Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Perdigão Ano de Patrão

Nenhum comentário

Conheça os detalhes da nova promoção Perdigão Ano de Patrão e tenha a chance de concorrer ao valor de 50 mil para reforma do seu estabelecimento, mais de 1 ano de vale compras de produtos da perdigão e prêmios instantâneos.

Chegou a promoção ano de patrão Perdigão que oferece ótimos prêmios, aqui você vai conhecer a premiação completa e também os detalhes de como participar da promoção para ter a chance de ganhar.

Perdigão você já conhece e confia, são produtos de qualidade que fazem o maior sucesso e quem está sempre de olho nas novidades da marca, também pode conhecer as melhores promoções como essa.

Conheça melhor os prêmios da promoção Perdigão Ano de Patrão e saiba como garantir a sua participação ao cadastrar na promoção para também ter a chance de ser um dos ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Cadastrar Promoção Ano de Patrão Perdigão


Essa pode ser a tão esperada oportunidade de se dar bem em uma promoção e ganhar um ótimo prêmio, conheça o passo a passo para saber como a promoção funciona e garanta a sua participação.

Para participar é só comprar o valor de 40 reais em produtos Perdigão, depois é necessário cadastrar na promoção no site oficial ou pelo whatsapp número 0800 888 0030 enviando a palavra "PATRÃO".

Seguindo esses simples passos você já vai estar participando da promoção "Ano de Patrão Perdigão", assim que você se cadastrar vai saber se na hora se ganhou um prêmio instantâneo e ainda vai participar do sorteio do grande prêmio de 50 mil reais para reformar o seu estabelecimento.

Prêmios Promoção Ano de Patrão Perdigão


Além do prêmio principal no valor de 50 mil reais para você reformar o seu estabelecimento, você também pode ganhar 1 ano de vale compras perdigão e prêmios instantâneos para o seu negócio.

Você não pode ficar de fora da promoção da Perdigão que acaba de ser anunciada e já vem fazendo grande sucesso, nas redes sociais as pessoas estão comentando essa promoção e indicando aos seus amigos.
Cadastrar Promoção Perdigão Ano de Patrão
Cadastrar Promoção Perdigão Ano de Patrão 

Período participação


A nova promoção Perdigão Ano de Patrão já começou e você pode participar até o dia 03 de novembro de 2019, não perca a chance de concorrer à incríveis prêmios.

Cadastrar Promoção Perdigão Ano de Patrão

Nenhum comentário :