Cadastrar Promoção Sherwin-Williams Compra Premiada - 1 Jeep e 3 Motos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sherwin-Williams Compra Premiada - 1 Jeep e 3 Motos

Nova promoção tintas Sherwin-Williams compra premiada, concorra à um Jeep e três motos 0km, além de milhares de prêmios instantâneos, conheça os detalhes e não deixe de participar.

Acaba de ser apresentada a nova promoção das tintas Sherwin-Williams, essa promoção já vem fazendo um grande sucesso pois você compra os produtos de alta qualidade e ainda concorrer à ótimos prêmios.

Se você está pensando em comprar tinta, não deixe de conhecer os detalhes da nova promoção das tintas Sherwin-Williams que oferece a chance de concorrer à prêmios que valem à pena, não fique de fora.

Essa promoção é válida para os consumidores e também para os balconistas, então não perca a chance de se cadastrar na promoção para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Promoção Sherwin-Williams Compra Premiada


Para participar da promoção é necessário comprar produtos da marca, dessa forma terá direito à uma seladinha, depois é só cadastrar na promoção o código que contém na seladinha para concorrer aos prêmios.

No meio da seladinha consta o código para o consumidor cadastrar na promoção, já no verso da seladinha consta o número com o código do vendedor para ser cadastrado.

A cada seladinha que for cadastrada no site o vendedor vai receber o valor de 2 reais, então sendo consumidor ou balconista, não perca a chance de participar dessa promoção.

Caso você não consiga cadastrar na promoção pelo site oficial, você pode enviar uma mensagem whatsapp para o número (17)98834-6115 com a frase (Não Consigo Acessar).

Cadastrar Promoção Sherwin-Williams Compra Premiada - 1 Jeep e 3 Motos
Cadastrar Promoção Sherwin-Williams Compra Premiada - 1 Jeep e 3 Motos

Prêmios Promoção Tintas Sherwin-Williams Compra Premiada


Ao participar da promoção, você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios oferecidos:


  1. Jeep Renegade Sport
  2. Moto Honda XRE 190
  3. Moto Honda Scooter Elite
  4. Moto Honda CG 160 Star
  5. Vale viagem CVC
  6. Smart Tv LED 50 polegadas
  7. Smartphone Samsung Galaxy J8
  8. Bicicleta MTB Caloi Velox


Período participação


A promoção tintas Sherwin-Williams compra premiada 2019 já começou e você tem a chance de participar até o dia 21 de dezembro de 2019.

Cadastrar Promoção Sherwin-Williams Compra Premiada