Cadastrar Promoção Tortinhas Isabela Ganhe Ingresso Cinema

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tortinhas Isabela Ganhe Ingresso Cinema

Cadastrar promoção tortinhas Isabela ganhe ingresso de cinema, conheça aqui os detalhes da nova promoção que você participar e garante um ingresso para assistir filme no cinema, não fique de fora dessa nova oportunidade produtos Isabela.

Produtos Isabela fazem o maior sucesso, com certeza, você conhece e tem o seu sabor favorito das Tortinhas Isabela e agora você também garante a participação na nova promoção "No Cinema com Isabela" e ganhe ingresso de cinema.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção das tortinhas Isabela, tem muita gente resgatando seus ingressos de cinema e já estão aproveitando, veja o passo a passo como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

Cadastrar Promoção Tortinhas Isabela Ganhe Ingresso Cinema
Cadastrar Promoção Tortinhas Isabela Ganhe Ingresso Cinema

Aproveite para conhecer todos os sabores das maravilhosas tortinhas Isabela ao garantir a participação na nova promoção que te dá ingresso de cinema.

Cadastrar Promoção No Cinema com Isabela


Siga os passos simples que vamos apresentar aqui e garanta a sua participação na nova promoção das tortinhas Isabela que oferece ingresso de cinema para você.

O primeiro passo para participar da promoção é comprar três tortinhas Isabela, depois você só precisa cadastrar na promoção com seus dados acessando o Site Oficial.

É necessário enviar o seu cupom fiscal de comprar e também a foto do lacre, dessa forma, você garante a participação na nova promoção Tortinhas Isabela e garante seu ingresso de cinema.

Resgatar Ingresso Cinema Promoção Tortinhas Isabela


Em no máximo quatro dias úteis, você vai receber um email com a confirmação na promoção e código para resgatar o seu ingresso.

No app ingresso.com basta colocar o seu código e escolher o filme que desejar (Exceto Ad Astra e It: Capítulo 2", aproveite o seu filme.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas da nova promoção das torinhas Isabela.

A nova promoção das tortinhas Isabela já começou e você tem até o próximo dia 30 de setembro para participar, não deixe essa oportunidade passar e garante hoje mesmo seu ingresso de cinema.