Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Chiquinho Sorvetes Casquinha 1 Real no Dia do Sorvete 2019

Nenhum comentário

Chiquinho Sorvetes oferece casquinha à 1 real no dia do sorvete 2019, saiba aqui os detalhes e não deixe de pegar a sua casquinha com preço especial nessa data comemorativa considerada o dia da felicidade esse ano.

Fique atento pois no próximo dia 23 de setembro é comemorado o dia do sorvete e claro que Chiquinho Sovertes não iria deixar essa data maravilhosa passar em branco.

Se você não conhece Chiquinho Sorvetes, essa é uma ótima oportunidade para você conhecer todos os produtos das mais de 480 lojas espalhadas em todo o país, veja aqui os detalhes e garanta sua casquinha por apenas 1 real.

Quem não gosta de casquinha, não é mesmo? Todo mundo tem o seu sabor favorito pode ser de baunilha, chocolate ou misto e no dia 23 de setembro as lojas Chiquinho Sorvetes vão estar com uma promoção especial de casquinhas por um preço bem camarada.

Chiquinho Sorvete Casquinha 1 Real no Dia do Sorvete 2019
Chiquinho Sorvete Casquinha 1 Real no Dia do Sorvete 2019

Você vai poder aproveitar a casquinha que mais gosta por apenas 1 real, isso mesmo! Você vai levar a sobremesa de sucesso por um preço super baixo para comemorar o dia do sorvete 2019, não fique de fora e aproveite essa grande chance.

Dia dos Sorvete 2019 Casquinha 1 Real Chiquinho Sorvetes


Chiquinho Sorvete considera o dia do sorvete como o dia da felicidade, afinal, sorvete traz muita felicidade, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de aproveitar a nova promoção que acontece apenas no dia 23 de setembro.

Não é a primeira vez que Chiquinho Sorvetes apresenta um preço especial na casquinha para comemorar o dia dos sorvete, esse é o quinto ano que a empresa lança a promoção com casquinha por apenas 1 real.

Então está combinado, no próximo dia 23 de setembro (Segunda-Feira) passe em uma das lojas do Chiquinho Sorvete e adquira sua casquinha dos sabores clássicos baunilha, chocolate ou misto por apenas 1 real cada.

Acesse o Site Oficial para conhecer todos os produtos Chiquinho Sorvete e também os detalhes da promoção especial dia dos sorvete 2019 que oferece casquinha por apenas 1 real, não fique de fora.

Nenhum comentário :