Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Cartão Riachuelo 2019 Patinetes, Bicicletas e Vales-Compras

Nenhum comentário

Nova promoção do cartão Riachuelo está oferecendo prêmios como patinetes elétricos, bikes elétricas e também vales-compras, vai perder? Saiba como garantir a sua participação e a chance de ganhar.

Se você já possui o cartão da Riachuelo você está aproveitando muitos benefícios incríveis e também a chance de concorrer à prêmios nas melhores promoções, hoje você vai conhecer a mais nova promoção.

Nas lojas Riachuelo você sempre encontra tudo que está na moda e também itens da cama, mesa e banho, não deixe de aproveitar os benefícios do seu cartão Riachuelo e garantir a sua participação na nova promoção que acabou de ser lançada.

Tem muito prêmio bom sendo oferecido na nova promoção do cartão Riachuelo, depois de conhecer a premiação completa, com certeza, você vai querer entrar nessa o quanto antes para ter a chance de ser um dos ganhadores.

Nova Promoção Cartão Riachuelo 2019


Aprenda a participar da promoção e garanta a sua chance de concorrer aos prêmios, siga as dicas que vamos mostrar aqui e assim você não fica de fora dessa nova oportunidade que somente o seu cartão Riachuelo poderia oferecer à você.

É muito fácil participar, o primeiro passo é acessar o site oficial para cadastrar na nova promoção do cartão Riachuelo 2019, depois você precisa realizar compras no valor mínimo de 150 reais.

Seguindo esses passos simples, você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe essa oportunidade passar, você pode se dar bem e ser um dos ganhadores da promoção.

Prêmios Nova Promoção Cartão Riachuelo 2019


Tem muito prêmio bom sendo oferecido nessa promoção, ao garantir a sua participação, você poderá concorrer à:


  1. Vales-Compras de 150 reais
  2. Bicicletas elétricas
  3. Patinetes elétricos


As bikes e patinetes oferecidos nessa promoção estão super na moda e quem sabe você garanta o seu prêmio, não fique de fora e aproveite a chance.

Nova Promoção Cartão Riachuelo 2019 Patinetes, Bicicletas e Vales-Compras
Nova Promoção Cartão Riachuelo 2019 Patinetes, Bicicletas e Vales-Compras

Período participação nova promoção cartão Riachuelo


Você que tem cartão da Riachuelo deve ficar atento pois a nova promoção que está oferecendo ótimos prêmios como vales-compras, bikes e patinetes vai até o dia 12 de outubro de 2019.

Participe pelo site oficial

Nenhum comentário :