Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Eu Quero Tirol Boteco do Ratinho - Concorra Sacola Cheia de Produtos

Nenhum comentário

Promoção Eu Quero Tirol no programa do Ratinho, saiba como participar e ter a chance de ganhar uma sacola cheia de produtos, acompanhe as informações e não fique de fora dessa oportunidade que acaba de ser apresentada.

Acaba de ser lançada uma promoção incrível dos produtos Tirol no programa do Ratinho, se você sempre assiste ao "Boteco do Ratinho" que vai ao ar na quarta-feira, você não pode deixar de aproveitar para participar dessa promoção.

Produtos Tirol estão completando 45 anos e você não pode deixar de conhecer a nova promoção "Eu Quero Tirol", fique atento aos detalhes para não acabar perdendo a chance de participar dessa promoção que já está em destaque.

Como a audiência do Boteco do Ratinho é enorme, muitas pessoas já estão interessadas em participar da nova promoção dos produtos Tirol a promoção "Eu Quero Tirol", essa pode ser a sua chance de se dar bem e ganhar um ótimo prêmio, não fique de fora.

Promoção Eu Quero Tirol Programa Ratinho


Tirol Laticínios possui muitos produtos de qualidade que você já conhece e confira e agora você também pode participar da nova promoção "Eu Quero Tirol", não fique de fora dessa oportunidade incrível e torça para ganhar o prêmio.

Para participar da promoção você precisa curtir os perfis dos Laticínios Tirol no Instagram e também no facebook e comentar a postagem da promoção "Eu Quero Tirol" com a frase da promoção que é dita no programa do Ratinho durante o Boteco do Ratinho.

Com esses simples passo, você garante a participação na promoção e pode ser o grande ganhador do prêmio.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção produtos Tirol "Eu Quero Tirol", fique atento ao prêmio oferecido e também no período que a promoção acontece, assim você não perde a chance que está sendo oferecida.

Prêmio Promoção Eu Quero Tirol


O grande ganhador da promoção Eu Quero Tirol vai levar uma sacola lotada de produtos Tirol, são muitos leites condensados e cremes de leite da marca, já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção.

Promoção Eu Quero Tirol Boteco do Ratinho - Concorra Sacola Cheia de Produtos
Promoção Eu Quero Tirol Boteco do Ratinho - Concorra Sacola Cheia de Produtos

Período promoção


A promoção Eu Quero Tirol onde a frase é apresentada no Boteco do Ratinho já começou e você pode participar até o dia 25 de setembro de 2019, não perca.

Participe pela página oficial no facebook

Nenhum comentário :