Promoção Farid Supermercados 87 Anos Aniversário 2019 Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Farid Supermercados 87 Anos Aniversário 2019 Vales-Compras

Promoção Farid Supermercados 87 Anos Aniversário 2019 Raspou, Achou, Ganhou, concorra à vales-compras com diversos valores para aproveitar, conheça os detalhes e não perca a chance de participar, você pode ser um dos ganhadores da promoção.

As lojas Farid Supermercados está comemorando seu aniversário de 87 anos nesse ano de 2019 e você também pode participar dessa grande festa ao participar da nova promoção que está oferecendo muitos vales-compras.

Farid Supermercados sempre oferecer os melhores produtos com preço baixo, quem ainda não conhece as oportunidade de comprar baixo nas lojas Farid , não deixe de conferir e aproveitar para participar da nova promoção de 87 anos.

Uma rede de supermercados precisa oferecer sempre o melhor aos seus clientes para completar 87 anos, não é verdade? E agora também é possível ganhar prêmios participando da nova promoção que já está em destaque.

Promoção Farid Supermercados Raspou, Achou, Ganhou


Para participar da promoção de aniversário 87 anos Farid Supermercados é necessário realizar compras no valor de 50 reais, dessa forma, você terá direito à uma cupom para raspar e concorrer aos prêmios.

Raspe e veja se você ganhou um prêmio, essa promoção é no estilo raspou, achou, ganhou e você pode ter a chance de ser um dos grandes ganhadores dos vales-compras oferecidos.

Fique atento para não perder a chance de participar da nova promoção Farid Supermercados 87 Anos, conheça melhor os prêmios que estão sendo oferecidos em vales-compras e fique de olho no período que a promoção acontece.

Prêmios Promoção Farid Supermercados 87 Anos


Quem participar da promoção Farid Supermercados 87 Anos vai ter a chance de concorrer à vales-compras nos seguintes valores:


  1. Vale-compras no valor de 10 reais
  2. Vale-compras no valor de 20 reais
  3. Vale-compras no valor de 50 reais
  4. Vale-compras no valor de 100 reais
  5. Vale-compras no valor de 200 reais
  6. Vale-compras no valor de 400 reais


Já pensou em participar da promoção e ganhar um vale-compras no valor de 400 reais? Não deixe essa oportunidade passar e aproveite hoje mesmo para participar da promoção Farid supermercados 87 anos.

Promoção Farid Supermercados 87 Anos Aniversário 2019 - Vales-Compras
Promoção Farid Supermercados 87 Anos Aniversário 2019 

Período participação


Já começou a promoção Farid Supermercados 87 anos, faça suas comprar no valor minimo de 50 reais e ganhe uma rapadinha para ter a chance de ganhar um vale-compras na hora, você pode participar da promoção até o dia 30 de setembro de 2019.

Promoção Farid Supermercados 87 Anos