Promoção Carone Supermercados Aniversário 2019 Carro BMW e Moto BMW

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carone Supermercados Aniversário 2019 Carro BMW e Moto BMW

Promoção Carone Supermercados Aniversário 2019, conheça a promoção "A Vez é Sua" e tenha a chance de concorrer à incríveis prêmios, saiba maiores informações e não perca essa chance de participar.

A nova promoção dos supermercados Carone está dando o que falar nas redes sociais e tudo isso por causa dos grandes prêmios que estão sendo oferecidos, quem é fã da marca BMW tem ainda mais motivos para conhecer essa promoção.

Somente Carone Supermercados poderia lançar uma promoção assim para seus clientes e se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar de olho nas informações aqui e garantir o quanto antes a sua participação.

Já imaginou em far suas comprar nos supermercados Carone e ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos nessa nova promoção "Minha BMW Carone", não fique de fora.

Promoção Minha BMW Carone


A promoção de aniversário Carone já é um sucesso e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui, assim você pode ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção.

Para participar basta comprar o valor mínimo de cem reais nos supermercados Carone e você ganha 1 cupom da promoção "Minha BMW Carone", se você realizar a compra no valor de cem reais no E-Commerce Carone, você ganha cupons da promoção em dobro.

Com o cupons em mãos, você deve preencher corretamente com suas informações e responder a pergunta de forma correta, seguindo esses passos você está apto à participar da promoção e concorrer aos prêmios.

Prêmios Promoção Minha BMW Carone


Ao participar da promoção especial de aniversário Carone Supermercados 2019, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Carro BMW X1 SDRIVE20L GP
  2. Moto BMW F750 GS Sport


Você pode participar dessa promoção e sair com um automóvel ou moto BMW, não fique de fora dessa grande oportunidade.
Promoção Carone Supermercados Aniversário 2019 Carro BMW e  Moto BMW
Promoção Carone Supermercados Aniversário 2019 Carro BMW e  Moto BMW 

Período participação


A nova promoção "Minha BMW Carone" já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 05 de outubro de 2019.

Participar pelo site oficial