Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pegorin Supermercado 22 Anos Aniversário 2019 - Moto 0KM

Nenhum comentário

Promoção Pegorin Supermercado 22 Anos aniversário 2019, saiba como participar e ter a chance de concorrer à uma moto novinha, não deixe de aproveitar essa chance.

A promoção de aniversário 2019 dos supermercado Pegorin está fazendo o maior sucesso e se você é cliente, não deixe de acompanhar aqui as informações para ter a chance de participar e concorrer.

O supermercado Pegorin sempre oferece o menor preço dos produtos das marcas que você gosta e agora você também pode ter a chance de participar da nova promoção e concorrer à um incrível prêmio.

Já pensou se você participar da nova promoção de aniversário Pegorin supermercado aniversário 22 anos e ser o grande ganhador do prêmio, você pode sair de moto zero por aí, não fique de fora dessa grande oportunidade.

Promoção Aniversário 22 Anos Pegorin Supermercado


No supermercados Pegorin você sempre a garantia do menor preço em suas compras, dessa maneira, você pode levar mais produtos e agora com o lançamento da promoção de aniversário, você ainda pode ganhar uma linda moto.

É muito fácil participar, basta realizar compra no valor de 50 reais e você ganha um cupom da promoção e já pode ter a chance de concorrer ao prêmio.

Com o cupom em mãos é só preencher corretamente com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, dessa forma, você já vai estar apto a participar da promoção e concorrer ao prêmio.

Prêmio Promoção Pegorin Supermercado Aniversário 22 Anos


Ao garantir a sua participação na promoção de aniversário 22 anos Pegorin Supermercado, você vai concorrer à uma moto CG Start 160 zero km, não deixe de garantir a sua chance de ganhar.

Promoção Pegorin Supermercado 22 Anos Aniversário 2019 - Moto 0KM
Promoção Pegorin Supermercado 22 Anos Aniversário 2019 - Moto 0KM

Período de participação 


Já garantiu a sua participação na nova promoção de aniversário 22 anos do supermercado Pegorin? Se ainda não, lembre-se que você tem até o dia 10 de novembro de 2019. fique atento ao sorteio e torça para ser o grande ganhador do prêmio.

Promoção Supermercado Pegorin Aniversário 2019

Nenhum comentário :