Promoção Rádio JBFM Cruzeiro Energia na Véia 2020

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio JBFM Cruzeiro Energia na Véia 2020

Promoção Rádio JBFM Cruzeiro Energia na Véia 2020, saiba os detalhes de como participar da nova promoção e ter a chance de estar no Cruzeiro Energia na Véia no ano que vem, não fique de fora dessa oportunidade única.

A nova promoção da Rádio JB FM está fazendo o maior sucesso, quem participar vai ter a oportunidade de estar no luxuoso cruzeiro MSC Seaview e viver uma incrível experiência, não é demais?

O grande ganhador dessa promoção vai receber como prêmio uma cabine externa com caranda para duas pessoas, todas as refeições e shows incríveis de teatro em grandes nomes da música.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção da rádio JBFM e ter a chance de viver essa incrível experiência, essa pode ser a sua chance de conquistar esse prêmio dos sonhos.

Promoção Rádio JB FM Cruzeiro Energia na Véia 2020


Já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção e poder aproveitar esse grande prêmio, saiba o detalhes de como participar e garantir a sua chance de ser o grande ganhador para poder aproveitar.

Para ter a chance de participar você deve ter instagram e dizer porque você não pode ficar de fora do cruzeiro Energia na Véia 2020 e participar da promoção através de postagens de fotos e vídeos no feed do seu próprio instagram utilizando a hashtag #jbnomar.

É muito fácil participar e ter a chance de ganhar, aproveite essa oportunidade incrível que somente a rádio JF FM poderia oferecer aos seus ouvintes.

Promoção Rádio JB FM Cruzeiro 2020


Vão acontecer diversos shows incríveis no Cruzeiro Energia na Véia 2020, confira:

Skank
Jota Quest
Capital Inicial
Roupa Nova

Se você é fã, não vai ficar de fora da oportunidade de estar no cruzeiro em 2020 e poder aproveitar à todos esses shows, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Promoção Rádio JBFM Cruzeiro Energia na Véia 2020
Promoção Rádio JBFM Cruzeiro Energia na Véia 2020

Período participação


Fique atento pois a nova promoção da rádio JB FM já está valendo e você pode participar até o dia 04 de outubro de 2019, não fique de fora.

Participar pelo site oficial