Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção São João Supermercados 2019 Temporada de Prêmios - Carro, Moto e Muito Mais

Nenhum comentário

Promoção São João Supermercados 2019 Temporada de Prêmios, concorra à carro, moto e muitos outros prêmios nessa nova oportunidade oferecida na nova promoção dos supermercados São João, não fique de fora.

Quem já é cliente dos supermercados São João já aproveita sempre o menor preço nos produtos das grandes marcas e agora é possível participar da nova promoção 2019 "Temporada de Prêmios", conheça os detalhes.

Tem muito prêmio bom sendo oferecido na nova promoção dos supermercados São João, na lista de prêmios você encontra automóvel zero, moto e muito mais, não deixe de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Muitos clientes já estão garantindo a participação na nova promoção dos supermercados São João, a promoção "Temporada Premiada" e você vai ficar de fora, saiba todos os detalhes de como participar e quais são os prêmios que você pode ganhar.

Promoção São João Supermercados 2019 Temporada de Prêmios


No total são mais de 60 mil reais em prêmios sendo oferecidos na nova promoção dos supermercados São João e você tem grandes chances de ser um dos ganhadores, aproveite essa oportunidade.

Para ter a chance de participar é muito fácil, o primeiro passo é realizar compras de produtos participantes no valor mínimo de cem reais, dessa maneira, você tem direito à um cupom da promoção "Temporada de Prêmios".

Preencha o cupom com suas informações corretamente e responda a pergunta de forma correta, seguindo esses passos você garante a sua participação na nova promoção dos supermercados São João.

Prêmios Nova Promoção São João Supermercados 2019


Depois que você conhecer cada um dos prêmios oferecidos na nova promoção São João Supermercados, você vai ter ainda mais motivos para garantir o quanto antes a sua participação.

Ao participar, você poderá concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Automóvel zero km Onix
  2. Moto CG 160 Start
  3. iPhones 8 64GB
  4. Lavadora de roupas 
  5. Notebook
  6. Refrigerador
  7. Tv Smart 43 polegadas
  8. Fogão 4 bocas


Viu só quantos prêmios incríveis você pode ganhar na nova promoção dos supermercados São João, fique atento ao período de participação e não perca essa chance.

Promoção São João Supermercados 2019 Temporada de Prêmios
Promoção São João Supermercados 2019 Temporada de Prêmios

Período de participação


A nova promoção dos supermercados São João 2019 já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 21 de dezembro 2019, você pode começar 2020 com um ótimo prêmio da promoção "Temporada de Prêmios".

Participar pelo site oficial

Nenhum comentário :