Promoção Schin Tampinha Premiada Abriu Achou Ganhou - Glacial e Devassa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Schin Tampinha Premiada Abriu Achou Ganhou - Glacial e Devassa

Chegou a nova promoção Schin tampinha premiada, é a promoção "Abriu, Achou, Ganhou", saiba os detalhes da nova promoção apresentada pela Ivete Sangalo que também é válida para as marcas Glacial e Devassa.

Acaba de ser apresentada a nova promoção do grupo Heineken 2019, estamos falando da promoção tampinha premiada válida para as marcas de sucesso Schin, Glacial e Devassa, saiba aqui mais detalhes e aproveite.

Já pensou em aproveitar a sua bebida e encontrar a tampinha premiada da nova promoção, se você achar você terá direito à uma bebida da mesma marca e do tamanho que comprou, não é demais?

Promoção Schin Tampinha Premiada Abriu Achou Ganhou - Glacial e Devassa
Promoção Schin Tampinha Premiada Abriu Achou Ganhou - Glacial e Devassa

Você não pode ficar de fora da nova promoção tampinha premiada das marcas Schin, Glacial e Devassa, você tem a chance de ganhar outra bebida por conta da promoção, saiba maiores detalhes dessa oportunidade.

Com certeza, você tem a sua bebida favorita pode ser a Schin, Glacial ou Devassa e com o lançamento da nova promoção tampinha premiada você pode se dar bem e aproveitar uma outra bebida igual à que comprou, muitas pessoas já estão sendo premiada e você não pode ficar de fora.

Promoção Grupo Heineken Tampinha Premiada


As marcas Schin, Glacial e Devassa, fazem parte do grupo Heineken e com o lançamento da nova promoção abriu, achou e ganhou essas marcas estão com ainda mais destaque, você tem a chance de ganhar um outro produto grátis ao encontrar a tampinha premiada.

Também tem prêmio para o dono do estabelecimento onde você comprou sua bebida, a cada tampinha premiada que for coletada o dono vai ganhar duas garrafas, dessa forma, o proprietário vai ter uma ter de volta a bebida que vendeu para o consumidor e ainda uma outra de bônus.

Durante o período da promoção tampinha premiada mais de 2 milhões de pessoas vão ganhar nessa promoção, são muitas chances de comprar sua bebida e encontra a tampinha premiada para ganhar outra igual.

Fique atento pois a nova promoção tampinha premiada das marcas Schin, Glacial e Devassa já começou e você poderá participar até o dia 31 de dezembro de 2019, aproveite a chance.

Acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes de onde trocar sua tampinha por uma bebida grátis e ficar de olho nas novidades do grupo Heineken que sempre surpreende os consumidores.