Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção TIGO Cosméticos 1 Ano Produtos Grátis

Nenhum comentário

Saiba aqui os detalhes da promoção Tigo cosméticos que está oferecendo 1 ano de produtos da marca, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes sobre o prêmio e também descobrir como garantir a sua participação ao cadastrar na promoção.

Tigo cosméticos possui uma linha completa de produtos de grande qualidade e está comemorando seu aniversário de 10 anos, se você ainda não conhece essa grande marca, você não pode deixar de conferir e aproveitar para participar da nova promoção que acontece pelo facebook.

É muito simples participar da nova promoção Tigo cosméticos, aqui você vai conhecer o passo a passo como garantir a sua participação e também ter a chance de ganhar.

Promoção TIGO Cosméticos 1 Ano Produtos Grátis
Promoção TIGO Cosméticos 1 Ano Produtos Grátis

Ao garantir a sua participação na nova promoção Tigo Cosméticos que está acontecendo na página do facebook, você pode ter a chance de ganhar 1 ano de produtos da marca, não é demais?

É claro que você não vai ficar de fora dessa promoção e ter a chance de ganhar 1 ano inteiro de produtos Tigo cosméticos, aprenda passo a passo como participar.

Promoção TIGO Cosméticos 1 Anos Produtos Grátis


É muito fácil participar dessa promoção dos produtos Tigo e você nem precisa comprar nada para participar, siga as informações que vamos apresentar aqui e tenha você também a chance de ganhar.

No aniversário Tigo Cosméticos 10 anos, você tem a chance de concorrer à 10 prêmios de 1 ano de produtos da marca, não fique de fora e aprenda hoje mesmo a participar.

Para participar você deve acessar a página oficial Tigo Cosméticos no facebook e marcar três amigos, também é necessário cadastrar na promoção no link da postagem da promoção.

Seguindo esses passos é só torcer para ser uma das ganhadoras dessa promoção, o sorteio vai acontecer no dia 30 de setembro nas redes sociais Tigo cosméticos, acesse a página oficial Tigo cosméticos e garanta hoje mesmo a sua participação.

Já pensou se você ganha 1 ano de produtos Tigo, são dez ganhadores e você pode ser um deles, aproveite essa chance e garanta hoje mesmo sua participação.

Nenhum comentário :