Cadastrar Nova Promoção Stihl 150 Mil Reais em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção Stihl 150 Mil Reais em Prêmios

Saiba como cadastrar na nova promoção Stihl produtos de jardinagem que está oferecendo o valor de 150 mil reais em prêmios, veja aqui o passo a passo como participar e quais são os prêmios que estão sendo oferecidos nessa nova oportunidade.

Chegou a nova promoção Stihl produtos de jardinagem que está oferecendo ótimos prêmios, essa promoção começou recentemente e você poderá participar até o final do mês de março de 2020, é claro que você não vai ficar de fora.

Quando o final do ano se aproxima, todo mundo quer realizar reformas e deixar o jardim bem cuidado para receber os amigos e familiares, as ferramentas Stihl ganham destaque por oferecer diversos produtos incríveis para jardinagem.

Cadastrar Nova Promoção Stihl 150 Mil Reais em Prêmios
Cadastrar Nova Promoção Stihl 150 Mil Reais em Prêmios

Agora, além de você comprar produtos de alta qualidade da marca Stihl, você também pode garantir a sua participação na nova promoção que está oferecendo 150 mil reais em prêmios, não fique de fora e aprenda hoje mesmo a participar.

Cadastrar Nova promoção Stihl Produtos Jardinagem


É muito fácil participar, o primeiro passo é comprar produto Stihl que participam da promoção(Veja a relação completa no site oficial), depois de realizar a compra de ao menos um produto participante é só acessar o site oficial e cadastrar na promoção.

Também é necessário cadastrar na promoção o número de série do produto que você comprou e também responder a pergunta de forma correta, seguindo esses passos, você acaba de garantir a sua participação na nova promoção Stihl que está oferecendo 150 mil reais em produtos.

Depois de realizar o seu cadastro na promoção, você vai receber um email informando que você já está participando da nova promoção ferramentas de jardinagem Stihl.

Prêmios Nova Promoção Stihl Ferramentas


São muito prêmios oferecidos e você pode ter a sorte de ser um dos ganhadores, conheça todos os prêmios que você pode ter a chance de ganhar nessa promoção e fique de olho no regulamento completo para não acabar ficando de fora.


  1. iPhones XR (10 R) 128 GB
  2. Bicicletas Elétrica E-Moving Bolt 
  3. Televisores LED 50' Smart Samsung ou LG
  4. Tablets iPad Wi-fi 128 GB e mais 01 ano de assinatura Netflix
  5. Aparelhos de ar Condicionado Portátil Philco 220v
  6. Notebooks Lenovo Core


São muitos prêmios e você não pode deixar de cadastrar na promoção e garantir a sua participação, essa pode ser a sua chance de ganhar um super prêmio na nova promoção Stihl.

Período participação


A nova promoção Stihl que oferece 150 mil reais em prêmios começou no dia primeiro de outubro de 2019 e você poderá participar até o dia 30 de março de 2020, não perca essa oportunidade.

Cadastrar Nova Promoção Stihl 150 Mil Reais em Prêmios