Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção BR Mania 25 Anos de Verão - 25 Mil Reais Todo Mês e Prêmio Todo Dia

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção BR Mania 25 Anos de Verão com Kibon e Ben & Jerry's, concorra à prêmio no valor de 25 mil reais todo mês e também à prêmio todo dia, veja aqui os detalhes de como participar e também ter a chance de ser um dos grandes ganhadores.

BR Mania está completando 25 anos de verão e você não pode deixar de participar da nova promoção dos sorvetes Kibon e Ben & Jerry, saiba maiores informações e aproveite essa oportunidade.

Você que não perde nenhuma promoção recente, também vai querer conhecer e garantir a participação na nova promoção BR Mania 25 Anos de Verão, é muito simples realizar o seu cadastro e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Cadastrar Promoção BR Mania 25 Anos de Verão - 25 Mil Reais Todo Mês e Prêmio Todo Dia
Cadastrar Promoção BR Mania 25 Anos de Verão - 25 Mil Reais Todo Mês e Prêmio Todo Dia

Os participantes da nova promoção BR Mania 25 Anos de Verão podem sair com um ótimo prêmio e claro que você também não vai ficar de fora, veja aqui o passo a passo e garanta o quanto antes a sua chance de concorrer aos prêmio.

Cadastrar Promoção BR Mania 25 Anos de Verão


Tem prêmio bom todo dia na nova promoção BR Mania 25 ano e aqui você vai conhecer passo a passo como garantir a sua participação e a oportunidade de concorrer, não fique de fora dessa chance incrível.

O primeiro passo para participar da promoção BR Mania 25 Anos é realizar compra de qualquer produto Kibon ou Ben & Jerry's em uma das lojas, depois você precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal.

Uma dia que podemos oferecer à você para ter mais chances de ganhar é comprar produtos da linha "Magnum", dessa forma, você dobra sua chance de ganhar.

Seguindo esses passos simples você acaba de garantir a sua participação na promoção BR Mania 25 Anos de Verão e já está concorrendo aos incríveis prêmios oferecidos.

Ao cadastrar o seu cupom você também garante 25 pontos no Petrobras Premmia, não deixe essa oportunidade passar.

Prêmios Promoção BR Mania 25 Anos


Depois de conferir melhor os prêmios da nova promoção BR Mania 25 Anos, você vai ter ainda mais motivos para querer participar e ter a chance de ganhar, aproveite essa chance.

Ao participar da nova promoção BR Mania 25 Anos sorvetes Kibon e Ben & Jerry's, você vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

Prêmio todo Mês:

Valor de 25 mil reais todo mês

Prêmio todo dia:


  1. Bicicletas
  2. Patins
  3. Patinetes Elétricos
  4. Hoverboards


São muitos prêmios oferecidos nessa promoção, então garanta hoje mesmo a sua participação e torça para ser um dos ganhadores.

Período participação


A promoção 25 Anos BR Mania já começou e você pode cadastrar na promoção até o dia 12 de janeiro de 2020, a lista com os nomes dos ganhadores da promoção estará disponível no site oficial.

Os sorteios acontecem nos dias 16/11/2019, 14/12/2019 e 15/01/2020, fique de olho nos sorteios do valor de 20 mil reais e no prêmio todo dia.

Nenhum comentário :