Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Compre Bem Aniversário 2019 - Novo Polo e Vales-Compras 100 Reais

Nenhum comentário

Cadastrar promoção de aniversário supermercados Compre Bem, concorra carro 0KM e vales-compras no valor de cem reais, entenda os detalhes da promoção e garanta hoje mesmo a sua participação e a chance de ganhar.

Chegou a promoção de aniversário 2019 Compre Bem Supermercados e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também saber como entrar nessa, você pode se dar bem e ganhar no prêmio instantâneo ou o grande ganhador do prêmio principal.

Quem realiza suas compras no Compre Bem Supermercados garante uma ótima economia e aproveitar muitas ofertas e agora pode participar da festa de aniversário 2019 e concorrer à um automóvel e milhares de vales-compras na hora, não perca.

Já pensou em realizar suas compras e ganhar na hora um vale-compras no valor de cem reais? Veja o passo a passo para também entrar nessa e ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Aniversário Compre Bem Supermercados


Para participar você só precisa realizar compra no valor de 80 reais e você garante um número da sorte, se você realizar compras dos produtos participantes você aumenta suas chances de ganhar.

Após realizar sua compra você deve informar o número do seu CPF e depois acessar o site oficial para cadastrar na promoção, não fique de fora da promoção de sucesso dos supermercados Compre Bem.

Não deixe de conhecer melhor a premiação completa dessa promoção e também o período que a promoção acontece, muitos clientes já estão participando e você não pode ficar de fora.

Promoção Aniversário Compre Bem - Prêmio


Ao participar da nova promoção de aniversário Compre Bem, você poderá concorrer aos seguintes prêmios


  1. 1.500 vales compras no valor de cem reais no prêmio instantâneo
  2. 1 automóvel zero km Novo Polo final da promoção


Garanta hoje mesmo a sua participação na promoção aniversário Compre Bem, você pode ser um dos ganhadores do vale-compras de cem reais ou ainda ter a sorte de ganhar um automóvel zero km.

Cadastrar Promoção Compre Bem Aniversário 2019 - Novo Polo e Vales-Compras 100 Reais Na Hora
Cadastrar Promoção Compre Bem Aniversário 2019

Período participação


Você pode participar da promoção de aniversário Compre Bem até o dia 15 de novembro de 2019 e fazer o seu cadastro até o dia 16 de novembro, fique atento à essas datas para não acabar ficando de fora dessa promoção.

Cadastrar Promoção Aniversário Compre Bem 2019

Nenhum comentário :