Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fanta de Arrepiar Ganhe Copo Brilha Escuro Halloween 2019

Nenhum comentário

Cadastrar nova promoção Fanta de Arrepiar, saiba como participar e garantir o seu copo de brilha no escuro e ainda a chance de ganhar uma incrível viagem para Beto Carrero, fique atento pois essa promoção vai até o final desse mês de outubro 2019.

Nesse mês do Halloween, a Fanta está com uma promoção incrível onde você participar e ganha um incrível copo que brilha no escuro, é claro que você não vai perder a chance de garantir o seu e também fazer a coleção.

A nova promoção de arrepiar Fanta já está fazendo um enorme e chamando a atenção de todos nas redes sociais e se você não quer ficar de fora só precisa acompanhar aqui o passo a passo e também garantir o seu.

São vários modelos de copos que brilham no escuro com tema que combina perfeitamente com Halloween, tem copo que brilha no escuro de caveiras, bruxa e vampiro, qual o seu preferido? Na dúvida leve a coleção completa do copos.

Cadastrar Promoção Fanta de Arrepiar Comprou Ganhou Copo Brilha no Escuro


É muito simples participar da nova promoção Fanta de Arrepiar e para você não acabar ficando de fora, é só ficar atento no passo a passo aqui como garantir o seu copo que brilha no escuro.

Para participar você precisa comprar um pack com 6 fantas de qualquer sabor pode ser de 300ml ou 350ml nas lojas que participam dessa promoção, dessa maneira, você ganha um copo que brilha no escuro, além disso, você faz o seu cadastro no site oficial da promoção e concorre à uma viagem para Beto Carrero World, não é demais?

No site oficial da promoção Fanta de arrepiar você encontra os endereços de todas as lojas participantes e também o regulamento completo da promoção para tirar suas possíveis dúvidas.

Promoção Fanta de Arrepiar Viagem Beto Carrero World


Participe hoje mesmo da nova promoção Fanta de arrepiar comprando um pack com seis Fantas e garanta o seu brinde que é um copo que brilha no escuro, entre no site oficial para fazer o seu cadastro e torça para ganhar a viagem para Beto Carrero World.

Fique atento ao período que a promoção acontece e não perca a chance de garantir a sua chance de concorrer ao prêmio principal dessa promoção, aproveite a chance.

Cadastrar Promoção Fanta de Arrepiar Ganhe Copo Brilha Escuro Halloween 2019
Cadastrar Promoção Fanta de Arrepiar Ganhe Copo Brilha Escuro Halloween 2019

Período Participação Fanta Halloween 2019


A nova promoção Fanta que oferece copo que brilha no escuro já começou e você tem até o dia 31 de outubro para garantir a sua participação, o ganhador da promoção será apresentado no dia 11 de novembro de 2019 que vai levar um pacote de viagem com 4 acompanhantes para Beto Barrero World.

Cadastrar Promoção Fanta de Arrepiar Halloween 2019

Nenhum comentário :