Cadastrar Promoção Jaú Serve + de 1 Milhão - 55 Anos Aniversário 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jaú Serve + de 1 Milhão - 55 Anos Aniversário 2019

Comemore o aniversário Jaú Serve 2019 fazendo o seu cadastro na promoção que oferece mais de 1 milhão de reais em prêmios, tem carro zero e televisores sendo oferecidos nessa promoção e você não pode ficar de fora.

Quem ainda não garantiu a participação na nova promoção Jaú Serve supermercados, deve ficar atento as informações aqui entender todos os detalhes e se cadastrar, é claro que você não vai ficar de fora.

Se você já é cliente dos supermercados Jaú Serve, essa é uma oportunidade imperdível de você concorrer aos prêmios da nova promoção que está oferecendo mais de 1 milhão de reais em prêmios, não fique de fora.
Cadastrar Promoção Jaú Serve + de 1 Milhão - 55 Anos Aniversário 2019
Cadastrar Promoção Jaú Serve + de 1 Milhão - 55 Anos Aniversário 2019

Quem ainda não é cliente dos supermercados Jaú Serve, não pode deixar de conhecer pois tem sempre a garantia do menor preço nos produtos das grandes marcas e agora pode participar da nova promoção que está fazendo o maior sucesso.

Somente supermercados Jaú Serve poderia apresentar uma promoção assim para seus clientes, são ótimos prêmios oferecidos e garantir a sua participação é super fácil.

Cadastrar Promoção Jaú Serve + de 1 Milhão


A nova promoção Jaú Serve supermercados está comemorando o aniversário de 55 anos da rede nesse ano de 2019 e claro que essa data tão importante não poderia passar em branco.

Para participar é necessário cadastrar na promoção em um dos totens dentro das lojas Jaú Serve, pelo site oficial da promoção ou no aplicativo "Jaú Serve Plus", faça suas compras e a partir de 60 reais, você já pode participar da promoção.

É muito fácil cadastrar na promoção Jaú Serve Supermercados e essa pode ser a sua chance de garantir economia em suas compras e ainda participar da nova promoção que oferece mais de 1 milhão em prêmios.

Prêmios Promoção Jaú Serve 55 Anos Aniversário 2019


Não fique de fora da nova promoção Jaú Serve aniversário 2019 em comemoração aos 55 anos da rede e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Automóveis Volkswagem T-Cross
  2. Televisores LG 55 Polegadas LED 4K


Faça suas compras em uma das lojas Jaú Serve e garanta a sua participação na nova promoção que está oferecendo mais de 1 milhão de reais em prêmios.

Você pode cadastrar na promoção Jaú Serve mais de 1 milhão em prêmios pelo site oficial, aplicativo ou nos totens que ficam nas lojas, aproveite essa chance de ganhar.

Período Participação


A nova promoção Jaú Serve Supermercados que oferece mais de 1 milhão de reais em prêmios já começou e você tem até o dia 30 de dezembro de 2019 para participar, não fique de fora.

São mais de 140 prêmios oferecidos na promoção de aniversário 2019 Jaú Serve e você pode ser um dos ganhadores, não fique de fora dessa oportunidade.

Cadastrar Promoção Jaú Serve + de 1 Milhão Prêmios