Cadastrar Promoção Lentes Kodak Curta Seus Melhores Momentos - 10 Celulares

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lentes Kodak Curta Seus Melhores Momentos - 10 Celulares

Cadastrar Promoção Kodak Lentes Curta Seus Melhores Momentos, concorra à dez celulares e ganhe 1 fotolivro, veja como participar e aproveitar essa nova promoção da Kodak.

Lentes Kodak oferecem o melhor para você e agora é possível participar da nova promoção "Curta Seus Melhores Momentos" e garantir um fotolivro e concorrer à 10 smartphones, não fique de fora dessa oportunidade.

A nova promoção Lentes Kodak "Curta Seus Melhores Momentos" oferece a chance de garantir um fotolivro e ainda concorrer à dez celulares incríveis, essa pode ser a sua chance de ganhar um bom prêmio ao participar de uma promoção.

Cadastrar Promoção Lentes Kodak Curta Seus Melhores Momentos - 10 Celulares
Cadastrar Promoção Lentes Kodak Curta Seus Melhores Momentos -

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção Lentes Kodak Curta Seus Melhores Momentos e você também pode ser um dos ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos e ainda garantir um presente.

Cadastrar Promoção Curta Seus Melhores Momentos Kodak Lentes


É muito fácil garantir a sua participação na nova promoção lentes Kodak curta seus melhores momentos, você garante um fotolivro e concorre à celulares, se você está precisando de um celular novo essa pode ser a sua chance.

Siga todos os passos que vamos apresentar aqui e você também pode ter a oportunidade de ser um dos ganhadores, é muito fácil participar e diversas pessoas já entraram nessa.

O primeiro passo para participar da nova promoção lentes Kodak curta seus melhores momentos é comprar um par de lentes Essilor-Kodak e guardar o seu cupom fiscal e também os certificados de garantia.

Depois você precisa acessar o site oficial e cadastrar na promoção, você vai criar acesso com login com senha, faça o upload do seu cupom fiscal e do certificado da lente Kodak e também do certificado antireflexo.

Seguindo esses passos, você já garante a participação na promoção e garante o seu fotolivro e estará concorrendo aos celulares da promoção.

Promoção Lentes Kodak Curta Seus Melhores Momentos


Depois de cadastrar na promoção Lentes Kodak Curta Seus Melhores Momentos você vai receber um email com o número da sorte para concorrer aos celulares e o passo a passo como resgatar o seu fotolivro.

Vale lembrar que o prêmio será entregue em barra de ouro no valor de 1.500 reais , fique atento ao período de participação e não deixe essa chance passar.

Período de participação


A nova promoção lentes Kodak Curta Seus Melhores Momentos já começou e você tem até o dia 31 de dezembro de 2019 e o cadastro pode ser feito até o dia 31 de janeiro de 2020.

Cadastrar Promoção Kodak Lentes Curta Seus Melhores Momentos