Cadastrar Promoção Visa PagBank Vem Que Tem Prêmios - Casa, Carro e Prêmios 1 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Visa PagBank Vem Que Tem Prêmios - Casa, Carro e Prêmios 1 Mil Reais

Cadastrar Promoção Vem Que Tem Prêmios Visa PagBank, saiba como participar e ter a chance de concorrer à casa, carro e 180 prêmios no valor de 1 mil reais, não fique de fora.

Chegou a nova promoção Visa PagBank Vem Que Tem Prêmios, conheça o passo a passo como a promoção funciona e não deixe de garantir a sua participação para ter a chance de ser um dos ganhadores.

A nova promoção "Vem Que Tem Prêmios" Visa PagBank vem fazendo grande sucesso por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos e se você ainda não entrou nessa nova oportunidade é só ficar de olho nas informações para também ter a chance de ganhar.

Se você ainda não tem cartão com a conta PagBank Visa é só acessar a aba "Cartões" no app e pedir hoje mesmo, essa é o primeiro passo para você ter a chance de participar da promoção, caso ainda não tenha a conta PagBank Visa.

Cadastrar Promoção Vem Que Tem Prêmios PagBank Visa


Faça o seu cadastro na nova promoção "Vem Que Tem Prêmios" e depois é só realizar suas compras a partir de 10 reais com o seu cartão PagBank Visa, você ganha 1 número da sorte para concorrer aos prêmios.

Realizando o pagamento nas máquinas PagSeguro você ganha 3 números da sorte e assim tem mais chances de ser um dos ganhadores dessa nova promoção.

Não deixe de consultar os seus números da sorte e também ler o regulamento completo da promoção e torcer para ganhar, saiba os detalhes dos prêmios oferecidos e também o período que a promoção acontece.

Promoção Visa PagBank Vem Que Tem prêmios


Garantindo a sua participação na nova promoção Visa PagBank Vem Que Tem Prêmios, você vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, veja:


  1. Uma casa no sorteio final
  2. Um carro zero km
  3. 180 prêmio no valor de 1 mil reais


São muitas chances de ganhar e você pode ter a sorte de ser um feliz ganhador dessa promoção, é importante ficar de olho no período de participação para não acabar ficando de fora dessa oportunidade.
Cadastrar Promoção Visa PagBank Vem Que Tem Prêmios - Casa, Carro e Prêmios 1 Mil Reais
Cadastrar Promoção Visa PagBank Vem Que Tem Prêmios 

Período participação


A nova promoção Visa PagBank 2019 já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 28 de dezembro.

Cadastrar Promoção Visa PagBank Vem Que Tem Prêmios