Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carro em Dobro JK Auto Shopping

Nenhum comentário

A promoção JK Auto Shopping oferece a chance de concorrer à um automóvel zero km, veja aqui os detalhes para saber como a promoção funciona e também garantir a sua participação e a chance de levar o prêmio.

Acaba de ser lançada a nova promoção JK Auto Shopping e essa pode ser a sua chance de ganhar um carro novinho, fique atento aos detalhes aqui para saber como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

Quem sempre está atento as promoções mais recentes, também não pode deixar de participar da nova promoção JK Auto Shopping que está oferecendo um automóvel zero km, veja aqui o passo a passo como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade passar.

JK Auto Show São José dos Campos oferece diversas opções de automóveis para você e agora com o lançamento da promoção "Carro em Dobro" você tem a oportunidade de ganhar um carro zero km.

Promoção JK Auto Shopping Carro em Dobro


Ao realizar uma compra no valor de 5 mil reais em uma das lojas JK Auto Shopping, você vai ganhar um cupom da sorte para concorrer aos prêmio que está sendo oferecido nessa promoção.

Com o cupom em mãos é só preencher com seus dados e torcer para ser o grande ganhador que vai levar o automóvel zero km da promoção Carro em Dobro.

Já pensou se você participar e for o grande ganhador da nova promoção Carro em Dobro JK Auto Shopping, fique atento ao período de participação e não deixe essa oportunidade passar.

Promoção JK Auto Shopping Carro em Dobro


Ao garantir a sua participação na promoção JK Auto Shopping, você vai concorrer à um automóvel Renault Kwid Zen 1.0 zero km, imagine só se você for o grande ganhador desse prêmio.

A promoção JK Auto Shopping Carro em Dobro é válida para as seguintes lojas:


  1. ABS Multimarcas
  2. Capital Veículos
  3. Delta Multimarcas
  4. Gutierrez Veículos
  5. Qimotors
  6. SJC Multimarcas
  7. Vale Mais Veículos 
  8. Vision Veículos

Promoção Carro em Dobro JK Auto Shopping
Promoção Carro em Dobro JK Auto Shopping 

Período participação


A promoção Carro em Dobro JK Auto Shopping já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 07 de janeiro de 2020, fique atento para não acabar ficando de fora dessa oportunidade.

Promoção Carro em Dobro JK Auto Shopping

Nenhum comentário :