Promoção Eskala Dia das Crianças 2019 Ganhe Slime

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Eskala Dia das Crianças 2019 Ganhe Slime

Nova promoção lojas Eskala dia das crianças 2019 oferece um presente especial, saiba como participar e garantir o seu nessa nova oportunidade na promoção compre e ganhe.

Dia das crianças 2019 está chegando e você não pode deixar de participar da nova promoção que oferece um presente para o seu filho, essa promoção não tem sorteio, é só participar e garantir o seu presente.

Nas lojas Eskala você encontra diversas opções para o dia das crianças e ainda garante um incrível brinde que está sendo oferecido na nova promoção especial, não fique de fora e garanta o quanto antes o seu.

Se você quer deixar seu filho sempre na moda, não deixe de visitar uma das lojas Eskala e conferir as muitas opções à sua escolha, com certeza, você vai encontrar o que o seu filho adora e ainda garante a participação na nova promoção para o dia das crianças 2019.

Promoção Eskala dia das crianças 2019 Compre e Ganhe Slime


É muito fácil garantir a sua participação na nova promoção das lojas Eskala e garantir o seu brinde, veja o passo a passo como a promoção funciona.

Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 80 reais em produtos infantis e você garante um Slime para o seu filho se divertir muito.

Somente as lojas Eskala poderiam apresentar uma promoção assim no dia das crianças 2019, onde você garante um brinde incrível para o seu filho.

Promoção Eskala Dia das Crianças Compre e Ganhe


É só realizar compras no departamento infantil no valor de 80 reais e você ganha o brinde da promoção, diversas pessoas já estão aproveitando e garantindo o brinde e você não pode ficar de fora.

Promoção Eskala Dia das Crianças 2019 Ganhe Slime
Promoção Eskala Dia das Crianças 2019 Ganhe Slime

Período participação


Fique atento pois a nova promoção Eskala dia das crianças 2019 já começou e você pode garantir o seu brinde até o dia 12 de outubro 2019, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção.

Participe pelo site oficial