Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Max Atacadista Aniversário 2019 Gigante - Raspadinhas e 1 Ano de Vales-Compras 500 Reais

Nenhum comentário

Promoção Max Atacadista Aniversário 2019 Gigante está oferecendo milhões de raspadinhas com vale compras no valor de até 300 reais e no sorteio final é possível concorrer à 1 ano de compras no valor de 500 reais, não fique de fora.

Max Atacadista é o melhor lugar para você fazer suas compras com o menor preço e economizar muito, além disso, é possível aproveitar grandes ofertas e a promoção de aniversário 2019 que acaba de ser lançada.

Somente Max Atacadista poderia apresentar um aniversário gigante para você, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes para saber como a promoção funciona e assim poder garantir a sua participação.

É muito simples e fácil garantir a sua participação na nova promoção Max Atacadista aniversário 2019, veja o passo a passo como a promoção funciona e torça para ser um dos grandes ganhadores dos prêmios oferecidos nas raspadinhas.

Promoção Max Atacadista Aniversário 2019 Gigante


Max Atacadista apresenta uma promoção do seu tamanha, uma promoção gigante para você poder concorrer à incríveis prêmios, não deixe essa oportunidade passar.

Para participar é necessário realizar compras no valor de cem reais, assim, você tem direito à uma raspadinha da sorte para concorrer à prêmio em vale-compras no valor de 300 reais e você também pode ter a chance de participar do sorteio do prêmio principal.

Aproveite a nova promoção Max Atacadista aniversário 2019 para garantir suas compras e torça para ganhar um prêmio nessa promoção.

Raspadinhas Promoção Max Atacadista


Quem garantir a participação na promoção de aniversário Max Atacadista vai ter a chance de concorrer à vales-compras com os seguintes valores nas raspadinhas:

Vale-compras valor de até 300 reais
Prêmio final vale-compras valor de 500 reais por mês durante 1 ano

Fique de olho no período que a promoção acontece e não deixe essa oportunidade passar, comemore o aniversário Max Atacadista e concorra prêmios.

Promoção Max Atacadista Aniversário 2019 Gigante - Raspadinhas e 1 Ano de Vales-Compras 500 Reais
Promoção Max Atacadista Aniversário 2019 Gigante

Período participação


A promoção de aniversário Max Atacadista vai até o dia 02 de novembro de 2019, não perca o período que a promoção acontece e tenha a chance de garantir um bom prêmio.

Promoção Max Atacadista Aniversário 2019

Nenhum comentário :