Promoção Rádio Mix Te Leva Lollapalooza 2020 - Par de Ingressos Festival

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Mix Te Leva Lollapalooza 2020 - Par de Ingressos Festival

Nova promoção da rádio Mix oferece par de ingressos para o festival Lollapalooza 2020, conheça aqui todos os detalhes e não perca a chance de participar e ter a sorte de ser o grande ganhador.

A rádio Mix acaba de apresentar uma promoção incrível que está oferecendo par de ingressos para o festival Lollapalooza 2020 e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes para também ter a chance de concorrer.

Quem é ouvinte da rádio Mix sempre pode aproveitar as melhores promoções, não é verdade? E agora você pode ter a chance de participar da nova promoção que está oferecendo par de ingressos para o festival Lollapalooza 2020.

Promoção Rádio Mix Te Leva Lollapalooza 2020 - Par de Ingressos Festival
Promoção Rádio Mix Te Leva Lollapalooza 2020 - Par de Ingressos Festival

É claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade, já que é muito simples e fácil participar dessa promoção e ter a chance de levar o par de ingressos, não fique de fora.


Nova Promoção Rádio Mix Ingressos Lollapalooza 2020


Se você não quer fica de fora da nova promoção que a rádio Mix acabou de lançar, é só ficar de olho no passo a passo aqui para também ter a chance de levar o grande prêmio que está sendo oferecido.

Quem sempre quis ir no grande festival Lollapalooza, não pode perder a chance de concorrer à par de ingressos na nova promoção que acabou de ser lançada, aproveite a oportunidade.

Para participar é só ficar de olho na programação da rádio Mix no programa "Mix Tudo" que vai ao ar diariamente das 19h00 às 20h00 e responder a enquete pelo whatsapp (11) 98180-1000, dessa forma, já vai estar concorrendo ao per de ingressos Lollapalooza 2020.

Promoção Rádio Mix Par Ingressos Lollapalooza 2020


Estão sendo oferecidos par de ingressos para cada um dos três dias de festival Lollapalooza que acontece nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2020.

No festival vão se apresentar grandes nomes da música como Guns N' Roses, Lana Del Rey, entre muitos outros.

O ganhador do par de ingressos para o festival Lolllapalooza 2020 vai ser apresentando no dia 31 de outubro de 2019, durante o programa.

Par de ingressos Lollapalooza 2020 promoção Rádio Mix


Fique atento à período de participação e não deixe a chance de aproveitar o festival Lollapalooza 2020 passar, é importante acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção e assim tirar suas possíveis dúvidas.

Quem acompanha a programação da rádio Mix sempre pode participar das melhores promoções, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção e levar par de ingressos para o festival mais aguardado do ano 2020.