Promoção Rede Parceria Supermercados Raspou Achou Ganhou - Carro, Motos e Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rede Parceria Supermercados Raspou Achou Ganhou - Carro, Motos e Muitos Prêmios

A nova promoção Rede Parceria Supermercados Raspou, Achou, Ganhou está oferecendo muitos prêmios incríveis e se você aina não garantiu a sua participação é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui.

Você não pode ficar de fora da nova promoção Rede Parceria Supermercados Raspou, Achou, Ganhou, essa pode ser a sua chance de ganhar um ótimo prêmio, conheça os detalhes e não fique de fora.

Tem muita gente de olho na premiação da nova promoção Rede Parceria Supermercados e claro que você também não vai perder essa chance de ganhar prêmios, tem carro, moto e muito mais sendo oferecido nessa oportunidade.

Rede Parceria Supermercados está completando 16 anos e quem ganha presente é você, entenda passo a passo como a promoção funciona e tenha a oportunidade de ser um feliz ganhador nessa promoção que vem chamando bastante a atenção por causa dos prêmios.

Promoção Rede Parceria Supermercados Show Prêmios


Para ter a chance de participar dessa promoção é só realizar compras nas lojas parceiras no valor de cem reais e você vai ganhar uma raspadinha, a sua raspadinha pode estar prêmios com um dos prêmios da promoção.

Essa promoção é no estilo raspou, achou, ganhou então é só raspar e torcer para ser um dos premiados, conheça melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e torça para ser um ganhadores.

É importante também ficar de olho no período que a promoção acontece, para não acabar deixando a oportunidade passar e perde a chance de ganhar os prêmios.

Prêmios Promoção Rede Parceria Supermercados


Quem participar da nova promoção Rede Parceria vai ter a oportunidade de raspar e concorrer aos seguintes prêmios, confira:


  1. Motos Honda CD FAN 160C 0KM
  2. Carro Zero KM Fiat Mobi
  3. Canecas
  4. Squeze
  5. Copos
  6. Ventiladores
  7. Prancha Cabelo
  8. Sanduícheiras
  9. Vales-Compras


Ao realizar compra de ao menos 5 produtos Frisco ou 1 unidade de chocolatto 3 Corações tem mais chances de ganhar nessa promoção.

Promoção Rede Parceria Supermercados Raspou Achou Ganhou - Carro, Motos e Muitos Prêmios
Promoção Rede Parceria Supermercados Raspou Achou Ganhou 

Período participação


A promoção Rede Parceria Supermercados raspou, achou, ganhou já está valendo e você tem a oportunidade de participar até o dia 10 de janeiro de 2019, não fique de fora dessa chance.

Promoção Rede Parceria Supermercados Raspou Achou Ganhou