Promoção Zaffari Card 2019 Fidelidade Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Zaffari Card 2019 Fidelidade Premiada

Promoção Zaffari Card 2019 Fidelidade Premiada oferece a chance de concorrer à 15 vales-compras no valor de 5 mil reais, saiba aqui os detalhes de como participar e também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios em vales-compras.

Chegou a promoção que é imperdível para quem tem Zaffari Card, estamos falando da promoção "Fidelidade Premiada", aqui você vai acompanhar passo a passo as informações da promoção e também ter a chance de ser um dos grandes ganhadores.

Já pensou em ganhar um vale-compras no valor de 5 mil reais na nova promoção Zaffari Card? Essa pode ser a chance que você tanto esperou em conquistar um prêmio ao participar de uma promoção.

Promoção Zaffari Card 2019 Fidelidade Premiada
Promoção Zaffari Card 2019 Fidelidade Premiada

Zaffari Card oferece diversos benefícios para você e agora com o lançamento da nova promoção "Fidelidade Premiada" você pode se dar bem e concorrer à prêmios incríveis oferecidos em vales-compras com ótimo valor.

Promoção Fidelidade Premiada Zaffari Card


A promoção Zaffari Card vem se destacando nas redes sociais por causa dos valores dos vales-compras e essa também pode ser a chance que você tanto esperava.

Para ter a chance de participar você precisa realizar compra no valor de 300 reais, dessa maneira, você garante um número da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Você pode juntar suas compras para chegar no valor mínimo e assim conquistar o seu número da sorte para concorrer aos prêmios da promoção, caso você ainda não tenha o seu Zaffari Card, essa é uma ótima chance para fazer o seu.

Promoção Zaffari Card Fidelidade Premiada


Antes de garantir a sua participação na nova promoção Zaffari Card Fidelidade Premiada, é importante ler o regulamento completo da promoção que fica disponível no site oficial, dessa maneira, você pode tirar suas dúvidas e garantir o quanto antes a sua chance de ganhar.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 1 de dezembro de 2019, concentre suas compras no Zaffari Card e tenha a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção que está em destaque.

No site oficial da promoção Zaffari Card Fidelidade Premiada, você encontra o regulamento completo da promoção, não fique de fora pois estão sendo oferecidos 15 vales-compras no valor de 5 mil reais cada um.