Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Savegnago Fim de Ano 2019 - Casa, Carros e Motos

Nenhum comentário

Ao participar e cadastrar na promoção Savegnago supermercados fim de ano 2019, você tem a oportunidade de realizar o sonho da casa própria, sendo que o prêmio principal dessa promoção é uma casa com carro na garagem e muitos outros prêmios, não fique de fora.

Nos supermercados Savegnago bons desejos acontecem e garantindo a participação nessa promoção, você tem a oportunidade de concorrer à valiosos prêmios, não deixe de participar.

Só para se ter uma ideia, estão sendo oferecidos mais de 1 milhão de reais em prêmios, não é demais? Aproveite para realizar suas compras para as festas de final de ano nos supermercados Savegnago e garanta a sua participação nessa promoção especial.

Cadastrar Promoção Savegnago Fim de Ano 2019 - Casa, Carros e Motos
Cadastrar Promoção Savegnago Fim de Ano 2019 - Casa, Carros e Motos

Pensa só, ao participar e cadastrar na promoção Savegnago fim de ano 2019, você pode ganhar o prêmio mais desejado em promoções que é uma casa com carro na garagem, além disso estão sendo oferecidos muitos carros e muitas motos nessa oportunidade.

Entenda os detalhes da promoção e garanta hoje mesmo a sua participação e a chance de concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos na promoção de fim de ano 2019 dos supermercados Savegnago.

Promoção de final de ano Savegnago 2019


Clientes que realizam suas compras nos supermercados Savegnago garantem enorme economia em suas compras, dessa forma, acabam levando mais produtos.

Além de preço baixo, nos supermercados Savegnago você conta com muitas ofertas e também a chance de participar e cadastrar em promoções como essa que oferecem a chance de concorrer à prêmios que valem à pena.

Perceba que os prêmios da promoção de final de ano 2019 Savegnago são incríveis, então saiba os detalhes para entender como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação e a oportunidade de se dar bem.

Prêmios Promoção Savegnago Fim de Ano 2019


Após conhecer todos os prêmios da promoção de fim de ano 2019 dos supermercados Savegnago, com certeza, você vai ter ainda mais interesse em participar para ter a chance de ganhar.

Ao garantir a sua participação realizando o seu cadastro na promoção de fim de ano Savegnago Supermercados, você poderá ganhar os seguintes prêmios:


  1. Uma casa com carro na garagem
  2. 10 automóveis 0km
  3. 16 motos 0km


São muitos prêmios oferecidos, dessa forma, você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção, aprenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

Cadastrar Promoção Savegnago Fim de Ano 2019


Para participar, inicialmente é preciso acessar o site oficial para cadastrar na promoção Savegnago Fim de Ano 209, o cadastro da promoção também poderá ser feito nos totens da promoção que ficam dentro das lojas dos supermercados Savegnago ou ainda pelo aplicativo.

Depois de cadastrar na promoção, você precisa responder a pergunta de forma correta e ao realizar comprar no valor de 80 reais, você garante 1 cupom da promoção para concorrer aos prêmios.

Seguindo esses passos, resta torcer para ser um dos ganhadores da promoção Savegnago fim de ano 2019, uma fica para você ter mais chances de ganhar é realizar o pagamento das suas comprar com o seu cartão Savegnago, assim você ganha cupons em dobro.

Promoção Savegnago Fim de Ano 2019


Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial e fique atento ao período que a promoção acontece, assim você não perde a chance de concorrer aos incríveis prêmios.

A promoção de fim de ano 2019 Savegnago supermercados já começou e você poderá garantir a sua participação até o dia 13 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário :