Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shibata Show de Prêmios 2019 - 600 Mil em Prêmios

Nenhum comentário

A nova promoção Shibata supermercados show de prêmios chega na sua nova edição 2019 e você pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis como automóveis, celulares, televisores e muito mais.

Clientes dos supermercados Shibata só tem que comemorar, além de realizar suas compras com grandes economia nas lojas, agora também pode participar da nova edição da promoção Shibata show de prêmios 2019.

Se você ainda não está sabendo da promoção é só ficar atento as informações que vamos disponibilizar aqui, assim você aprende a participar da promoção e também garante o quanto antes a sua participação e a chance de ganhar os prêmios oferecidos.

Cadastrar Promoção Shibata Show de Prêmios 2019 - 600 Mil em Prêmios
Cadastrar Promoção Shibata Show de Prêmios 2019 - 600 Mil em Prêmios

Entenda como a nova promoção Shibata Show de Prêmios 2019 funciona e garanta o quanto antes a sua participação, são diversos prêmios oferecidos e você pode ter a sorte de ser um dos grandes ganhadores, não fique de fora dessa oportunidade.

Na promoção show de prêmios Shibata supermercados 2019, você pode se dar bem e conquistar prêmios que realmente valem à pena, entenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Cadastrar Nova Promoção Shibata 2019 Show de Prêmios


É importante dizer que para garantir a sua participação na nova promoção dos supermercados Shibata é necessário ter o cadastro na promoção, se você ainda não tem cadastro nos supermercados Shibata para garantir os seus cupons da promoção.

O primeiro passo para participar da promoção é acessar o site oficial para cadastrar na promoção, faça suas compras a partir de 100 reais e você já pode participar da promoção Shibata Show de Prêmios 2019.

Você pode fornecer o seu CPF no ato da compra e depois cadastrar no site oficial, dessa forma, os seus cupons da promoção vão ser creditados de forma automática.

Depois é só imprimir os seus cupons da promoção em qualquer uma das lojas Shibata Show de prêmios, seguindo esses passos você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Shibata Show de Prêmios 2019


Ao cadastrar na nova promoção Shibata Show de Prêmios, você poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:


  1. Vales-Compra no Cartão Grift Card no valor de 100 reais
  2. Vales-Compra no Cartão Grift Card no valor de 2.500 reais
  3. iPhones XR 128GB
  4. Notebooks Lenovo
  5. Smart Tvs LED 43 Polegadas Philips
  6. Vales-compras no valor de 5 mil reais
  7. Carros zero km Renaul Kwid


São muitos prêmios oferecidos e você pode ser a chance de ser um dos grandes ganhadores da nova promoção Shibata Show de Prêmios 2019, não fique de fora dessa nova oportunidade de ganhar prêmios.

Período Participação Promoção Shibata


A nova promoção Shibata Show de prêmios que oferece a chance de concorrer à diversos prêmios incríveis já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 11 de janeiro de 2020.

Faça suas compras de final de ano em uma das lojas Shibata Supermercados e garanta o quanto antes a sua participação na nova promoção show de prêmios edição 2019.

Nenhum comentário :