Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ticket Alimentação Natal 2019 Premiado - 2 Carros 0KM

Nenhum comentário

Cadastrar na nova promoção Ticket Alimentação natal 2019 premiado está oferecendo 2 automóveis zero km e você não pode perder essa chance de sair de carro novinho de uma promoção, entenda os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação.

Ticket Alimentação acaba de apresentar a sua promoção especial para o natal 2019 e quanto mais você utilizar, maiores são suas chances de sair dessa promoção de carro novinho, vai perder?

Entenda as informações de como funciona a nova promoção Ticket Alimentação Natal 2019 e você já poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, muitas pessoas já estão participando e estão de olho nos automóveis oferecidos nessa oportunidade.

Cadastrar Promoção Ticket Alimentação Natal 2019 Premiado - 2 Carros 0KM
Cadastrar Promoção Ticket Alimentação Natal 2019 Premiado - 2 Carros 0KM

Não fique de fora da nova promoção Ticket Alimentação natal 2019, é claro que você também vai querer ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos em automóveis nessa promoção que já está fazendo um grande sucesso.

Ticket Alimentação oferece muitas vantagens incríveis para você e também a chance de concorrer à prêmios em promoções como essa, a promoção natal premiado já é um sucesso, não deixe de indicar essa promoção para seus amigos.

Cadastrar Promoção Ticket Alimentação Premiado de Natal


É muito fácil participar da promoção Ticket Alimentação premiado de natal, fique atento ao passo a passo para também garantir a sua participação, você pode sair de carro zero nessa chance.

Para participar você só precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, utilize o seu Ticket Alimentação nas lojas participantes, a cada 20 reais que você utilizar, você ganha 1 número da sorte para concorrer aos prêmios.

Dessa forma, quanto mais você utilizar o seu ticket alimentação, maiores são suas chances de ganhar, participam dessa promoção os seguintes cartões:


  1. Ticket Alimentação 
  2. Ticket Alimentação Natal


Promoção Ticket Alimentação Premiado Natal 2019


O prêmio será entregue em crédito no cartão "Ticket Presente Perfeito" sem função Saque, a sugestão de uso dos prêmios oferecidos nessa promoção são dois automóveis Renautl Kwid.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção ticket alimentação natal 2019 premiado, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção de final de ano.

Fique atento ao período que a promoção acontece e comece hoje mesmo a participar para ter maiores chances de ser um dos grandes ganhadores dos prêmios.

Período Participação 


A nova promoção Ticket Alimentação Natal 2019 Premiado já começou e você pode garantir o seu cadastro na promoção até o dia 31 de dezembro e as compras podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2020.

É importante dizer que você só precisa pagar suas compras com o seu cartão Ticket Alimentação ou natal, não esquecendo de cadastrar na promoção e assim você também já vai estar participando e tendo a chance de ser um dos ganhadores.

Garanta hoje mesmo seus números da sorte da promoção, a cada 20 reais pagos com o seu cartão ticket alimentação ou ticket alimentação natal, você já pode começar a torcer para ganhar.

Nenhum comentário :