Cadastrar Promoção Touchdown Cartão Ourocard Visa - Assistir Super Bowl LIV Tudo Pago

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Touchdown Cartão Ourocard Visa - Assistir Super Bowl LIV Tudo Pago

Cadastrar nova promoção Touchdown cartão Ourocard Visa, você pode ter a chance viajar com um acompanhante para Miami para assistir da arquibancada Super Bowl LIV com tudo pago, é claro que você não vai ficar de fora dessa nova promoção.

Cartão Ourocard Visa acaba de lançar a nova promoção "Touchdown" que já está fazendo o maior sucesso, se você tem cartão Ourocard Visa e gosta de futebol americano, essa promoção é imperdível para você.

Nem bem foi lançada a nova promoção Touchdown já está fazendo o maior sucesso por oferecer um incrível prêmio aos participantes, quem sempre sonhou em assistir Super Bowl LIV, não pode deixar de garantir o quanto antes a participação.

Cadastrar Promoção Touchdown Cartão Ourocard Visa - Assistir Super Bowl Live Tudo Pago
Cadastrar Promoção Touchdown Cartão Ourocard Visa - Assistir Super Bowl Live Tudo Pago

Aprenda hoje mesmo a participar e cadastrar na nova promoção Ourucard Visa e tenha a chance de concorrer ao prêmio, é muito fácil garantir a sua participação nessa promoção e você pode se dar bem.

Já pensou, você e um acompanhante vivendo todas as emoções do Super Bowl LIV com tudo pago? Somente cartão Ourocard Visa poderia apresentar uma promoção assim para você, promoção imperdível para quem tem cartão Ourocard Visa.


Cadastrar Promoção Ourocard Visa Touchdown


Seguindo o passo a passo aqui você garante a sua participação na promoção realizando facilmente o seu cadastro, não fique de fora.

O primeiro passo para participar da promoção é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cartão Ourocard Visa informando o seu CPF ou e-mail.

Depois de cadastrar na promoção, você precisa realizar compras e pagar com o seu cartão Ourocard Visa cadastrado na promoção, pode ser compras feitas nas lojas físicas ou também online.

A cada 150 reais em compras você vai garantir um número da sorte da promoção, dessa forma, você já vai estar participando do sorteio e concorrendo ao incrível prêmio oferecido, não é demais?

Cadastrar Promoção Touchdown Cartão Ourocard VISA


Faça o seu cadastro no site oficial e realize compras para garantir números da sorte, depois é só torcer para ser o grande ganhador da nova promoção Touchdown Ourocard Visa.

Tem muita gente que sonhe em assistir Super Bownl LIV, por esse motivo, essa promoção é especial por oferecer essa chance como prêmio, avise seus amigos e também familiares para ter a chance de levar o prêmio.

Se liga, pois a promoção já começou e antes de participar você deve ler o regulamento completo disponível no site oficial, assim, você pode eliminar suas possíveis dúvidas.

Promoção Touchdown Ourocard Vida


O grande ganhador dessa promoção vai ganhar passagens aéreas de ida e volta para duas pessoas, hospedagem e refeições no hotel para duas pessoas e também um cartão pré-pago para usar em despesas extra durante a viagem.

A nova promoção do cartão Ourocard Visa que oferece a chance de viajar para assistir jogo Super Bown LIV já começou e você tem até o dia 31 de dezembro de 2019 para garantir a sua participação.