Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Como Ganhar Fanta Grátis no McDonald's Nova Promoção

Nenhum comentário

Na nova promoção da Fanta, você ganha uma bebida grátis no McDonald's, saiba aqui os detalhes passo a passo como participar e garantir também a sua participação, não deixe de aproveitar.

Que tal garantir uma Fanta Laranja grátis no McDonald's nessa nova promoção que acaba de ser apresentada? Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e saber como a promoção funciona para garantir a sua.

A parceria Fanta e McDonald's vai reder muita fanta grátis, se você ainda não garantiu a sua bebida no McDonald's é só ficar atento aqui as informações dessa nova promoção que está fazendo o maior sucesso.
Como Ganhar Fanta Grátis no McDonald's Nova Promoção
Como Ganhar Fanta Grátis no McDonald's Nova Promoção

Não deixe de indicar essa promoção para seus amigos também aproveitarem, tem muita bebida grátis nessa promoção e essa é uma oportunidade imperdível, quem não gosta de ganhar algo grátis, não é mesmo?

Nova Promoção Fanta Laranja Grátis no MCDonald's


É muito fácil participar da nova promoção e garantir a sua Fanta Grátis, você precisa ter o aplicativo facebook e messenger instalado em seu celular.

O próximo passo é ir até o perfil de Fanta no facebook e clicar na postagem da nova promoção Fanta, comece à interagir com o perfil siga os passos e você pode aproveitar a promoção.

Ao final, você vai receber um voucher da promoção, vá até o McDonald's mais perto de você e aproveite a sua Fanta Laranja grátis, não é demais?

Promoção Fanta Laranja Grátis no McDonalds


Não deixe de aproveitar a nova promoção Fanta que oferece bebida grátis no McDonald's, vale lembrar que não é preciso comprar nada nas lojas participantes.

Você precisa apresentar o seu Voucher para garantir a sua bebida grátis, promoção válida apenas para Fanta Laranja.

Fique atento ao período de participação e não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos para aproveitar uma Fanta Laranja geladinha no McDonald's.

Período participação


A promoção que oferece Fanta Grátis no McDonald's já começou e você pode participar até o dia 15 de novembro de 2019.

Fanta Grátis no McDonald's

Nenhum comentário :