Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Jornal Extra Vales-Compras Sono Show - 30 Prêmios Mil Reais

Nenhum comentário

A nova promoção do jornal Extra que oferece 30 vales-compras no valor de 1 mil reais cada um para ser utilizado nas lojas Sono Show está de volta nesse mês de novembro e dezembro 2019, veja aqui os detalhes para também entrar nessa oportunidade de ganhar.

Mais uma grande promoção do seu jornal Extra acaba de ser lançada, dessa vez as pessoas que participarem vão ter a chance de concorrer à muitos vales-compras para utilizar nas lojas Sono Show, você não pode ficar de fora.

Nas lojas Sono Show você tem muitas opções de produtos para sua casa e se você for um dos ganhadores do vale-compras de 1 mil reais da nova promoção do jornal Extra, você vai poder comprar produtos de alta qualidade.

Nova Promoção Jornal Extra Vales-Compras Sono Show - 30 Prêmios Mil Reais
Nova Promoção Jornal Extra Vales-Compras Sono Show - 30 Prêmios Mil Reais

Somente jornal Extra poderia oferecer uma promoção incrível assim para seus leitores e se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção do jornal Extra que está oferecer dezenas de vales-compras para usar nas lojas Sono Show, fique atento e acompanhar as informações para também entrar nessa o quanto antes.

Nova Promoção Jornal Extra Novembro e Dezembro 2019


Fique atento pois a nova edição da promoção do Jornal Extra começou no dia 12/11/2019 e vai até o dia 27/12/2019, muitas pessoas ganharam na edição anterior e essa pode ser a sua chance.

Aproveite para conhecer também a outra promoção do jornal Extra que está fazendo muito sucesso e oferecendo prêmios como notebooks, tvs, celulares e kits.

Para participar é só realizar compra do seu jornal Extra durante o período da promoção e garantir o seu cupom para concorrer, não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial antes de participar.

Além de manter seus leitores sempre bem informados, o jornal Extra sempre apresenta as melhores promoções e a chance de concorrer à prêmios que valem à pena.

Promoção Extra Concorra Apartamento

A edição anterior da promoção do jornal Extra premiou diversas pessoas com vale-compras nas lojas Sono Show e a promoção fez tanto sucesso que teve "Bis" e essa pode ser a chance que você estava esperando.

Se você participou da edição anterior dessa promoção, não deixe essa nova oportunidade passar, você pode ter a chance de ganhar um vale-compras com ótimo valor para gastar nas lojas Sono Show.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial e fique atento ao período que a promoção acontece, muitas pessoas acabaram perdendo a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção, pois esquecem de acompanhar o período de vigência da mesma.

Promoção Jornal Extra Vales-Compras Sono Show


Lembrando que o período de participação será até o dia 14 de dezembro de 2019, o que você vai comprar nas lojas Sono Show, caso for um dos ganhadores dessa nova promoção?

Jornal Extra em parceria com Sono Show pode deixar o seu final de ano mais especial, participe.

Nenhum comentário :