Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aciai Irati Natal 2019 Carro 0KM e 10 Mil Reais Prêmios Na Hora

Nenhum comentário

Promoção Aciai Irati Natal 2019 Mais Feliz está oferecendo um carro 0km e muitos prêmios na hora para os consumidores, veja aqui os detalhes de como participar e também ter a chance de concorrer à incríveis prêmios.

Comércio da região de Irati já está preparado para a chegada do natal 2019 e você pode garantir a participação na nova promoção que oferece um carro 0km e vários prêmios instantâneos, veja os detalhes.

Quem valoriza o comércio da região de Irati e compra nas lojas participantes da promoção Aciai Irati Natal 2019, pode se dar bem e garantir um ótimo prêmio, é claro que você também não vai ficar de fora dessa nova oportunidade.

Promoção Aciai Irati Natal 2019 Carro 0KM e 10 Mil Reais Prêmios Na Hora
Promoção Aciai Irati Natal 2019 Carro 0KM e 10 Mil Reais Prêmios Na Hora

Com certeza o natal de Irati é mais feliz pois quem participar da promoção especial poderá sair com um ótimo prêmio na hora e ainda concorrer à um automóvel zero km, não deixe de garantir o quanto antes a sua participação e a chance de ganhar.

Promoção Aciai Irati Natal 2019 Mais Feliz


Entenda como a promoção Aciai Irati (Associação Comercial e Empresario de Irati) funciona e garanta a sua participação, você pode realizar compra dos presentes de natal nas lojas participantes e ter a chance de ser um dos grandes ganhadores dos prêmios oferecidos nessa promoção.

Para participar é só realizar compras no comércio da região de Irati nas lojas participantes e você ganha uma rasgadinha que pode conter um prêmio, você pode ter a chance de ganhar na hora:


  1. Prêmio no valor de 50 reais
  2. Prêmio no valor de 100 reais


Além de ter a chance de ganhar prêmios na hora, você ainda tem a oportunidade de concorrer à um automóvel zero km Fiat Mobi no sorteio da promoção, não é demais?

Promoção Natal 2019 Aciai Irati 


Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção e fique atento ao período de participação que vai até o dia 21 de dezembro de 2019.

A nova promoção Aciai Irati Natal 2019 já está chamando atenção dos consumidores e muito comerciantes estão satisfeitos com o aumento das vendas.

Nenhum comentário :