Promoção Aniversário Sonda 2019 - 45 Vale Compras Mil Reais e 1 Jeep 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário Sonda 2019 - 45 Vale Compras Mil Reais e 1 Jeep 0KM

Promoção aniversário Sonda 2019 oferece a chance de ganhar 45 vale-compras no valor de mil reais e também a um super carro Jeep 0km, não deixe de acompanhar os detalhes e também participar dessa nova promoção.

Sonda Supermercados está comemorando seu aniversário de 45 anos nesse ano de 2019 e você pode ter a chance de participar da nova promoção que está oferecendo ótimos prêmios em vale-compras e também um Jeep novinho.

Nas lojas Sonda supermercados você sempre encontra o que precisa, são produtos das grandes marcas com preço baixo, além de contar com bom atendimento e muita organização.

Promoção Aniversário Sonda 2019 - 45 Vale Compras Mil Reais e 1 Jeep 0KM
Promoção Aniversário Sonda 2019 - 45 Vale Compras Mil Reais e 1 Jeep 0KM

Muita pessoas preferem realizar as compras nas lojas Sonda Supermercados e por isso motivo a rede cresce a cada dia apresentando mais lojas para os clientes.

Agora você tem a chance de participar promoção de aniversário Sonda 2019 que está comemorando seus 45 anos, entenda como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo para ter a sorte de ser um dos ganhadores dos prêmios.

Promoção Aniversário Sonda 2019 


Quem participar da promoção de aniversário Sonda 2019 pode ter a chance de concorrer à ótimos prêmios oferecidos em vales compras e também sair de carro novo.

Ao garantir a sua participação na nova promoção de aniversário Sonda 2019, você poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:


  1. 45 prêmios 5 mil reais
  2. 45 vale-compras no valor de hum mil reais
  3. 1 Jeep Renegade

São muitas chances de ganhar um vale-compras com ótimo valor, você pode realizar compra de muitos produtos sendo um dos ganhadores dos vales-compras e ainda ter a sorte de ganhar um Jeep Renegade 0km.

Não deixe de garantir hoje mesmo a sua participação, entenda passo a passo como a promoção funciona e não perca essa chance incrível.

Cadastrar Promoção Aniversário Sonda 2019


É claro que você não vai ficar de fora da festa de aniversário Sonda 2019 que está comemorando 45 anos, veja o os detalhes para saber como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Para participar é só comprar em uma das lojas Sonda supermercados ou também no site www.sonda.com.br, depois você precisa acessar o site oficial para cadastrar na promoção aniversário Sonda 2019, utilize seus cupons de compra e não esqueça de guardar o mesmo.

Quanto mais você comprar no Sonda supermercados, mais chances você tem de ganhar na promoção de aniversário 2019 que comemora os 45 anos da rede.

Seguindo esses passos, você já vai estar participando da promoção de aniversário Sonda 2019 e vai estar concorrendo aos prêmios que foram citados aqui.

Muita gente já garantiu a participação na promoção de aniversário Sonda 2019 e você também não pode ficar de fora dessa oportunidade incrível.


Período Participação Promoção Aniversário Sonda 2019


A promoção aniversário Sonda 2019 em comemoração ao 45 anos da rede já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 04 de dezembro de 2019.

Não perca o período de participação e não esqueça de ler o regulamento da promoção disponível no site oficial, concorra à muitos vale-compras e também à uma Jeep novinho.