Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Boavista Shopping Natal 2019 Ganhe Panetone Concorra Celulares e Viagem

Nenhum comentário

Nova promoção Boavista Shopping natal 2019, participe e ganhe um panetone, tenha a chance de concorrer à 6 celulares Samsung Galaxy A10 e uma viagem para Natal, veja aqui os detalhes de como participar e também ter a chance de concorrer.

Acaba de ser apresentada a promoção especial de natal 2019 do Boavista Shopping, ao participar você já garante um prêmio que é um delicioso panetone e também a chance de participar dos sorteio de celulares e uma incrível viagem.

Boavista shopping já está preparado para o natal 2019 e você pode ter a chance de participar da promoção especial para garantir um presente e concorrer à valiosos prêmios, aprenda passo a passo como garantir seu panetone e a oportunidade de concorrer aos demais prêmios.


Você já está pensando em comprar os presentes de natal desse ano? Então você não pode deixar de conferir todas as opções de lojas e produtos que você encontra no Boavista shopping, com certeza, o presente que você procura está lá.

Promoção Natal 2019 Boa Vista Shopping Ganhe Panetone


Além de encontrar os presentes para o natal desse ano, você também participar da promoção que está oferecendo ótimos prêmios, então fique atento ao passo a passo aqui para também ter a chance de concorrer à celular e uma viagem incrível para natal e garantir um maravilhoso panetone de presente.

Para participar da promoção Boa Vista natal 2019 é necessário realizar compras nas lojas participantes no valor de 150 reais, dessa forma, você garante um panetone e ainda concorrer à celulares Samsung e uma viagem para Natal.

É claro que você não vai ficar de fora da promoção especial de natal do shopping Boa Vista, garante hoje mesmo a sua participação e leve um panetone pra casa, fique de olho nos sorteios e torça para ganhar um celular Samsung Galaxy A10 e uma viagem para Natal.

Promoção Shopping Boa Vista Natal 2019


Faça suas comprar de natal e final de ano no shopping Boa Vista e garanta a participação na nova promoção especial, muitas pessoas jã estão garantindo a participação e aproveitando.

Imagine só garantir a participação na nova promoção Boa Vista shopping, além de garantir o seu panetone você for um dos ganhadores dos celulares da marca Samsung ou da desejada viagem para Natal?

É por isso que você não pode ficar de fora da nova promoção do Boavista Shopping, não deixe de ler o regulamento completo disponível no página oficial da promoção e também ao período da promoção.

Fique de olho no período de participação para não acabar ficando de fora dessa nova oportunidade de ganhar prêmios no natal 2019 do shopping Boa Vista.

Nenhum comentário :