Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção BV Black Vantagens - 16 Viagens de 10 Mil Reais

Nenhum comentário

Não perca a nova promoção BV Black Friday 2019, é a promoção "Black Vantagens" quem participar vai ter a oportunidade de concorrer 16 viagens no valor de 10 mil reais, veja como a promoção funciona e aproveite a oportunidade.

Acaba de ser lançada a nova promoção BV que está oferecendo prêmios em viagens incríveis e claro que você não vai ficar de fora, aprenda hoje mesmo o passo a passo da promoção e entre nessa hoje mesmo.

O mês de novembro é o mais aguardado do ano para você realizar suas compras e economizar, tudo isso por causa da "Black Friday" e na BV você já pode aproveitar a nova promoção Black Vantagens e ter a chance de se dar bem ganhando um dos prêmios oferecidos.

Promoção BV Black Vantagens - 16 Viagens de 10 Mil Reais
Promoção BV Black Vantagens - 16 Viagens de 10 Mil Reais

Aqui você vai compreender os detalhes da nova promoção Black Vantagens e ter a chance de se dar bem sendo um dos ganhadores, entenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Promoção Black Vantagens BV Financeira 16 Prêmios em Viagens 10 Mil Reais


Que tal ter a chance de concorrer à 16 prêmios no valor de 10 mil reais em viagens, essa pode ser a sua chance de realizar uma incrível viagem e ainda aproveitar todas as vantagens da promoção Black Vantagens BV.

Para aproveitar a nova promoção Black Vantagens BV, você precisa contratar uma das 5 opções de produtos que participam da promoção, são elas:


  1. Financiamento de Veículos BV
  2. Financiamento para Energia Solar BV
  3. Crédito Pessoal BV
  4. Crédito com Veículo em Garantia BV
  5. Crédito Consignado


Contratando um dos serviços participantes da promoção Black Vantagens, você garante a sua participação e pode concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção BV Financeira Black Friday 2019


Chegou a chance de concorrer à 16 prêmios de 10 mil reais em viagens, aproveite a nova promoção Black Vantagens e tenha a chance de ser um dos grandes ganhadores da promoção.

Essa é a oportunidade de aproveitar as taxas reduzidas dos produtos participantes ainda concorrer à prêmios, não fique de fora.

Todos sabemos que o mês de novembro é o melhor período do ano para realizar compras pois todos estão focados na Black Friday 2019, a nova promoção da BV Black Vantagens pode ser a chance de você aproveitar as melhores oportunidades que estão sendo oferecidos e ainda concorrer à prêmios que valem à pena, você tem grande chance de ganhar pois são muitas viagens no valor de 10 mil reais.

Período participação


A promoção Black Vantagens BV já começou e você tem até o dia 08 de dezembro de 2019 para garantir a sua participação, não deixe de ler o regulamento completo para compreender todos os detalhes da promoção.

Quem estava aguardando o mês de novembro para aproveitar as melhores oportunidade da Black Friday, não pode deixar de aproveitar a promoção "Black Vantagens", você pode trocar de carro, obter crédito especial e muito mais é só acompanhar as informações que fornecemos aqui para ter a chance de concorrer aos prêmios em viagens, não deixe oportunidades como essa passarem.

Acesse agora mesmo o site oficial para ler o regulamento, contratar um dos serviços participantes da promoção e ter a chance de ganhar as viagens com ótimo valor.

Nenhum comentário :