Promoção Cooperativa Cooper 75 Anos Aniversário 2019 Mini Cooper e Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cooperativa Cooper 75 Anos Aniversário 2019 Mini Cooper e Muitos Prêmios

Promoção Cooperativa Cooper 75 anos oferece a chance de concorrer à 1 Mini Cooper, 9 automóveis Fiat Mobi e 100 vales-compras no valor de 1 mil reais, não fique de fora dessa promoção que está agitando as redes sociais.

Cooperativa Cooper está completando 75 anos e você também pode fazer parte dessa festa de aniversário 2019 e ter a oportunidade de concorrer à muitos prêmios, entenda passo a passo como garantir a sua participação.

Se você faz parte da cooperativa Cooper, você não pode ficar de fora dessa grande festa de aniversário em comemoração aos 75 anos, é muito fácil entrar nessa e também concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Cooperativa Cooper 75 Anos Aniversário 2019 Mini Cooper e Muitos Prêmios
Promoção Cooperativa Cooper 75 Anos Aniversário 2019 

Cooper Cooperativa apresenta muitas vantagens e benefícios aos cooperados e se você ainda não faz parte, não deixe de se tornar um cooperado o quanto antes e também participar da nova promoção 75 anos aniversário 2019.

Se você já faz parte da cooperativa Cooper 75 anos, veja o passo a passo como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação, você pode se dar bem e ganhar um ótimo prêmio, já pensou se você ganhar o prêmio principal da promoção que é um Mini Cooper no mês de dezembro 2019.

Promoção Cooper Cooperativa 75 Anos


Veja passo a passo como a nova promoção Cooper Cooperativa 75 anos funciona e garanta hoje mesmo a sua chance de ganhar os prêmios oferecidos, tem carro zero km e muitos vales-compras.

Lembrando que essa promoção é exclusiva para cooperados, para participar é só realizar compras no valor de 75 reais nos locais participantes da promoção e você ganha 1 cupom da promoção.

Sendo assim, você já vai estar participando da promoção e concorrendo à muitos prêmios, é importante acompanhar o regulamento completo disponível no site oficial e também ao período que a promoção acontece.

Promoção Cooper 75 Anos - Prêmios


Se tem uma promoção que realmente oferece prêmios incríveis, essa promoção é da Cooper 75 anos, ao participar você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Mini Cooper
  2. Nove automóveis Fiat Mobi - 1 por mês
  3. 100 vales-compras valor de 1 mil reais


São muitos prêmios, dessa forma, você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção Cooper 75 anos, aproveite essa chance incrível.

Promoção Cooperativa Cooper 75 Anos


Não deixe de conferir todas as informações dessa promoção no site oficial, leia o regulamento e fique de olho no período que acontece a promoção.

Você pode participar da promoção Cooper 75 anos até o dia 28 de dezembro de 2019, não perca essa incrível oportunidade de ganhar ótimos prêmios.