Cadastrar Promoção Cinépolis Filme Entre Facas e Segredos - Siga Pistas Ganhe Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cinépolis Filme Entre Facas e Segredos - Siga Pistas Ganhe Prêmios

Cadastrar Promoção Cinépolis Filme Entre Facas e Segredos receba sua herança, siga as pistas que estão escondidas nos posteres do filme e também no trailer e tenha a chance de conquistar à muitos prêmios.

No próximo dia 12 de dezembro você vai poder assistir ao filme "Entre Facas e Segredos na Rede Cinépolis", mas você pode garantir a sua participação na nova promoção da rede Cinépolis.

Você precisa comprar ingresso do filme para participar e cadastrar na nova promoção Cinépolis Cinemas, fique atento as dicas que estão nos posteres e também no trailer do filme para responder as perguntas corretamente e concorrer.

Cadastrar Promoção Cinépolis Filme Entre Facas e Segredos - Siga Pistas Ganhe Prêmios
Cadastrar Promoção Cinépolis Filme Entre Facas e Segredos

Ao conferir os posteres e o trailer do filme você vai ter que encontrar pistas e encontrar à resposta correta para participar e cadastrar na promoção que já está acontecendo na rede Cinépolis cinemas.

Compre seu ingresso e acompanhe os posteres do filme e assista ao trailer, depois fique atento as alternativas no site oficial da promoção para ter a chance de cadastrar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Cadastrar Promoção Cinépolis Filme Entre Facas e Segredos


Se você já comprou o seu ingresso e verificou os posteres do filme e também assistiu ao trailer, acesse o Site Oficial para fornecer a sua resposta entre as alternativas que o site sugere.

Depois de fornecer a sua resposta, você precisa cadastrar na promoção realizando o login através do seu facebook ou sua conta de e-mail, viu como é fácil participar e cadastrar na nova promoção

Fique atento pois o filme Entre Facas e Segredos vai ser lançado apenas no dia 12 de dezembro de 2019 na rede Cinépolis e você não precisa assistir ao filme para participar e cadastrar nessa promoção, compre o seu ingresso e no site oficial você já pode conferir algumas pistas para ajudar você.

Conheça todos os prêmios que estão sendo oferecidos, essa pode ser a sua chance de concorrer à valiosos prêmios na nova promoção que somente a rede Cinépolis poderia oferecer à você.

Prêmios Promoção Cinépolis Filme Entre Facas e Segredos


Não deixe de conferir os posteres e também ao trailer, as respostas para desvendar os mistérios e garantir a sua participação na promoção estão lá.

Ao garantir a sua participação na nova promoção Cinépolis Cinemas, você poderá concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:


  1. 1 Ano de Cinema Grátis
  2. Uma Moto
  3. Um Carro 0KM


Já pensou em participar da nova promoção Cinépolis filme Entre Facas e Segredos e levar um desses incríveis prêmios? Não fique de fora.

Período participação


A promoção rede Cinépolis Cinemas filme Entre Facas e Segredos que oferece vários prêmios já começou e você tem até o dia 21 de dezembro para garantir a sua participação.

A promoção começou dia 21 de novembro e o filme só será lançado dia 12 de dezembro, garante o seu ingresso, cadastre-se na promoção e siga as pistas para responder as perguntas corretamente e concorrer aos prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial para tirar suas dúvidas e fique atento ao período de participação.