Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Citroen Virada de Branco 2020 - Concorra Carro 0KM

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Citroen Virada de Branco 2020, saiba como participar da nova promoção de fim de ano Citroen e concorrer à um SUV Citroen C4 Cactus, não perca a chance de participar.

Acaba de ser apresentada a nova promoção de final de ano 2019 da Citroen, é a promoção Citroen Virada de Branco 2020, aqui você vai ficar por dentro das informações e também garantir a sua participação o quanto antes.

Quem acompanha todas as promoções que estão acontecendo nesse final de ano 2019, também não pode deixar de conhecer e cadastrar na nova promoção Citroen Virada de Branco 2020 e ter a chance de ganhar um prêmio realmente incrível.

Cadastrar Promoção Citroen Virada de Branco 2020 - Concorra Carro 0KM
Cadastrar Promoção Citroen Virada de Branco 2020 - Concorra Carro 0KM

Já pensou em participar facilmente da nova promoção Citroen virada de branco 2020 e sair de carro novinho, essa pode ser a sua grande chance de começar o ano novo com um carrão e você não vai desperdiçar essa chance, não é mesmo?

Acompanhe passo a passo como a nova promoção de final de ano 2019 Citroen funciona e garanta hoje mesmo a sua participação, essa pode ser a sua chance de se dar bem e levar um prêmio realmente valioso.

Cadastrar Promoção Virada de Branco 2020 Citroen


Existem diversas formas de participar da nova promoção Citroen Virada de Branco e ter a chance de concorrer ao incrível prêmio que está sendo oferecido.

Você pode garantir a sua participação da seguinte forma:


  1. Comprando um automóvel Citroen
  2. Fazendo test-drive
  3. Realizando serviços
  4. Comprando peças
  5. Comprando acessórios


Após, é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido, promoção imperdível para você que tem um automóvel Citroen ou pretende comprar um nesse final de ano.

Agora que você já conhece todas as formas de participação na promoção e também como fazer o seu cadastro, resta conferir melhor as informações sobre o grande prêmio.

Cadastrar Promoção Virada de Branco Citroen 2020


Aproveite esse final de ano para realizar uma revisão em seu carro Citroen e garantir a sua participação na promoção virada de branco.

Ao garantir a sua participação nessa nova promoção Citroen 2019, você poderá concorrer à SUV Citroen C4 Cactus Zero KM, imagine só esse carrão na sua garagem?

Então não perca mais tempo, entre nessa hoje mesmo, participe da promoção e faça o seu cadastro o quanto antes, você pode se dar bem e levar esse grande prêmio.

Muitos donos de Citroen já estão participando da promoção, compre o seu automóvel Citroen e garante também a chance de participar e cadastrar na promoção virada de branco 2020.

Chegou a chance que você estava aguardando em participar de uma promoção de final de ano e ter a chance de concorrer à SUV zero km, não fique de fora dessa oportunidade imperdível.

Promoção Virada de Branco Citroen


Não perca a chance de garantir a sua participação e realizar o cadastro na promoção até o dia 30 de dezembro de 2019.

Leia o regulamento completo disponível no site oficial e torça para você ser o grande ganhador dessa prêmio incrível.

Nenhum comentário :