Cadastrar Promoção Flacard Visa BS2 Assistir Mundial Qatar Viagem Com Acompanhante

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Flacard Visa BS2 Assistir Mundial Qatar Viagem Com Acompanhante

Cadastrar Promoção Flacard Visa banco BS2 oferece viagem para assistir aos jogos do mundial no Qatar que acontecem nos próximos dias 17/12/2019 e 21/12/2019, além de 150 camisas oficial o clube de regadas do Flamengo.

Na nova promoção banco BS2 cartão Flacard Visa, você tem a chance de concorrer à viagem com acompanhantes para assistir ao grande mundial no Qatar que acontece em breve.

Aqui você vai conhecer os detalhes de como participar e também ter a chance de concorrer nessa promoção, já pensou você e um acompanhante apoiando o Mengão no mundial?

Cadastrar Promoção Flacard Visa BS2 Assistir Mundial Qatar Viagem Com Acompanhante
Cadastrar Promoção Flacard Visa BS2 Assistir Mundial Qatar Viagem Com Acompanhante

Essa é uma oportunidade única que somente Banco BS2 cartão Flacard Visa poderia oferecer aos seus clientes, então não deixe de garantir o quanto antes a sua participação e a chance de ganhar.

Além do grande prêmio oferecido que são duas viagens com direito a acompanhante para acompanhar o Mundial, ainda estão sendo oferecidos 150 mantos oficiais, dessa forma, você tem grande chances de ganhar nessa promoção.

Cadastrar Promoção BS2 Flacard Visa Assistir Mundial Flamengo Qatar


Que tal você e em acompanhante apoiando o seu time do coração no mundial de clubes do Qatar? Entenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

O primeiro passo para participar é acessar o site oficial e cadastrar na promoção, depois é só usar o seu cartão Flacard Visa no valor igual ou superior à 100 reais durante o período da promoção, dessa maneira, você ganha um número da sorte.

Agora é só torcer para ser um dos ganhadores da nova promoção Banco BS2 assistir mundial Qatar que acontece nesse mês de novembro, não fique de fora e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Cartão Flacard Visa Viagem Assistir Mundial Qatar


No total são duas viagens com direito à acompanhante para assistir ao mundial no Qatar e também 150 camisas oficial Flamengo.

Fique atento ao período de participação da promoção e garanta o quanto antes a sua chance de ser um dos ganhadores nessa promoção que já é um sucesso.

Você que é torcedor do Flamengo não pode ficar de fora dessa promoção, avise seus amigos sobre essa promoção e garanta o quanto antes a participação.

Período participação


A promoção Flacard Visa banco BS2 já começou e você tem até o dia 23 de dezembro de 2019 para participar.

Leia atentamente o regulamento completo da promoção disponível no site oficial e boa sorte.