Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Skol Verão Gira Roleta Ganhe Prêmios "Gira Verão" Compre e Ganhe

Nenhum comentário

Cadastrar nova promoção Skol verão 2019/2020 compre e ganhe um prêmio e concorra viagem no valor de 30 mil reais, é muito fácil participar e girar a roleta para garantir o seu prêmio, veja os detalhes e não deixe a oportunidade passar.

É muito bom participar de promoções que oferecem prêmios sem sorteio, não é mesmo? É o caso da promoção de verão 2019/2020 da Skol a promoção "Gira Verão", é só participar para garantir um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

A nova promoção Skol verão 2019/2020 comprou, ganhou já está fazendo o maior sucesso e se você ainda não está participando é só ficar atento à todas as informações que vamos mostrar aqui e garantir o seu prêmio o quanto antes.

Cadastrar Promoção Skol Verão Gira Roleta Ganhe Prêmios "Gira Verão" Compre e Ganhe
Cadastrar Promoção Skol Verão Gira Roleta Ganhe Prêmios "Gira Verão" Compre e Ganhe

Já pensou em aproveitar a sua Skol e ainda ganhar prêmios, na nova promoção "Gira Verão" Skol, você tem a chance de ganhar ótimos prêmios ao participar da promoção, então não fique de fora dessa oportunidade incrível.

Seu verão fica muito melhor com Skol e agora com o lançamento da nova promoção Gira Verão, você pode garantir um prêmio ao se cadastrar na promoção e ainda concorrer à outros diversos prêmios, na hora que você girar a roleta torça para ser um dos ganhadores.

Cadastrar Nova Promoção Skol Gira Roleta Verão


É muito fácil participar e já tem muita gente ganhando prêmios nessa promoção, portanto, não fique de fora e aproveite essa incrível oportunidade.

Para participar é só comprar Skol, depois acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, dessa forma, você garante 3 meses de música grátis e 1 giro na roleta com diversos prêmios.

Ao girar a roleta você tem a chance de ganhar os seguintes prêmios:


  1. Cartão presente Skol Empório Cerveja
  2. Cartão presente Globo+
  3. Caixas de som JBL
  4. Cartão pré-pago Uber
  5. Cartão pré-pago Uber Eats
  6. Cartão presente Netshoes
  7. Cartão presente game Submarino
  8. Cartão presente Vale Cine no Ingresso.com
  9. Viagem 30 Mil reais sorteio final promoção


Ao girar a roleta torça para levar um desses prêmios, tomara que você dê sorte e leve um prêmio ninguém quer tirar a frase "Não foi dessa vez".

Promoção Verão Skol Gire Roleta Ganhe Prêmios


Ao participar e cadastrar na nova promoção Skol você garante um prêmio que são três meses de música e ainda terá a chance de ganhar muitos prêmios na roleta e o direito de participar do sorteio final no valor de uma viagem de 30 mil reais.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção da Skol gira verão que acaba de ser lançada, é comprar produto da marca e cadastrar na promoção para já garantir um prêmio e torcer para ganhar outros prêmios incríveis.

Já pensou se você participar e cadastrar na promoção gira verão Skol e for o grande ganhador do prêmio principal que é uma viagem no valor de 30 mil reais? Não deixe essa chance passar e avise seus amigos para também terem a chance de ganhar nessa promoção.

Período participação


A promoção Skol gira roleta e ganhe prêmios, a promoção "Gira Verão" já está valendo, portanto, você já pode ganhar prêmios nessa promoção, compre Skol e faça o seu cadastro para ter a chance de se dar bem.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 31 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário :