Promoção Frei Caneca Shopping Natal 2019 Viagens África e Jeep Compass

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Frei Caneca Shopping Natal 2019 Viagens África e Jeep Compass

Promoção shopping Frei Caneca Natal 2019 de aventuras oferece a chance de ganhar 2 viagens para África com safári e também a um Jeep Compass, veja como participar e também ter a chance de ganhar.

A promoção de natal do shopping Frei Caneca já é um sucesso e se você ainda não entrou nessa só precisa ficar atento as informações para não acabar ficando de fora dessa oportunidade incrível.

Se você sempre assistiu pela tele safári na África e sempre sonhou em viajar para África, essa pode ser a sua grande chance pois somente no shopping Frei Caneca você concorrer à duas 2 viagens incríveis.

Promoção Frei Caneca Shopping Natal 2019 Viagens África e Jeep Compass
Promoção Frei Caneca Shopping Natal 2019 Viagens África e Jeep Compass

Além de concorrer à duas viagens incríveis com safári para a África, você também tem a oportunidade de concorrer à um Jeep Compass um dos automóveis mais desejados do momento e você pode ser o grande ganhador.

Promoção Shopping Frei Caneca Natal 2019


Para participar da promoção do shopping Frei Caneca e concorrer à duas viagens com Safári para África, você precisa realizar compras no valor de 400 reais, sendo assim, você ganha 1 cupom para concorrer aos prêmios.

Faça suas compras de natal no shopping Frei Caneca e torça para ser um dos ganhadores da promoção natal 2019 de aventuras, essa pode ser a sua chance de realizar sonho de uma viagem inesquecível para África ou ganhar um carrão.

Após realizar suas compras no shopping Frei Caneca, não esqueça de trocar suas notas no balcão da promoção que fica localizado no piso 1.

No shopping Frei Caneca você tem muitas opções de lojas e presentes para esse natal e você ainda garante a sua participação nessa nova promoção que já vem chamando muito a atenção nas redes sociais.

Você pode ganhar um cupom extra para ter mais chances de ganhar, para isso, você precisa visitar o espaço "Natal Aventuras 3D" e postar uma foto no facebook ou instagram utilizando #PartiuNatalSFC.

Período participação


A nova promoção do shopping Frei Caneca natal 2019 que oferece duas viagens para África e um automóvel Jeep Compass já começou, fique atento ao período de participação e não deixe essa chance passar.