Promoção Lojas Di Gaspi Natal 2019 Carro 0KM e Prêmios Na Hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Di Gaspi Natal 2019 Carro 0KM e Prêmios Na Hora

Promoção lojas Di Gaspi Natal e final de ano 2019 oferece um carro 0km e muitos prêmios na hora, aqui você vai conhecer todos os detalhes da nova promoção e também aprender a participar para ter a chance de concorrer.

Nas lojas Di Gaspi você sempre encontra o que precisa e para toda a família também, além de diversos itens da moda, você também encontra acessórios e muito mais.

É claro que o natal 2019 não iria passar em branco e a Di Gaspi acaba de lançar a promoção especial para essa data tão importante do ano, aproveite essa chance de ganhar um automóvel e também prêmios na hora.

Promoção Lojas Di Gaspi Natal 2019 Carro 0KM e Prêmios Na Hora
Promoção Lojas Di Gaspi Natal 2019 Carro 0KM e Prêmios Na Hora

Que tal comprar na Di Gaspi e ainda ter a chance de sair de carro 0KM? Essa é uma ótima ideia e por esse motivo você não pode perder, então aproveite a nova promoção da Di Gaspi e participe o quanto antes.

Aproveite para comprar presentes de natal 2019 e também de final de ano para os amigos e familiares e garanta hoje mesmo a sua participação e a chance de se dar bem levando um prêmio da promoção.

Tem muitos prêmios que você pode ganhar na hora e você ainda pode concorrer à automóvel zero km para começar o ano de 2020 muito bem de carro novo, já pensou.

Promoção Di Gaspi Natal e Fim de Ano 2019


Nem bem foi lançada e a nova promoção Di Gaspi já está fazendo o maior sucesso, você pode garantir o quanto antes a sua participação e ter a chance de concorrer à prêmios instantâneos e ao carro.

Para participar é só fazer compras nas lojas Di Gaspi no valor de 150 reais, dessa forma, você ganha um cupom da promoção, preencha o cupom corretamente, responda a pergunta de forma correta e coloque na urna, destaque o canhoto e raspe para saber na hora se ganhou um prêmio.

Viu como é fácil participar da nova promoção das lojas Di Gaspi para o natal 2019, então não deixe de participar hoje mesmo e garantir a sua chance de ganhar

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção de natal 2019 das lojas Di Gaspi e claro que você não vai ficar de fora entre nessa hoje mesmo e fique na torcida para ganhar o automóvel.

Você pode fazer suas compras nas lojas Di Gaspi e ganhar um brinde ou ainda ser o sortudo que vai levar o prêmio principal que é um carro novinho.

Promoção Natal 2019 Di Gaspi Carro 0KM


A promoção de natal Di Gaspi é imperdível para você, quando final do ano se aproxima todo mundo quer compras roupas para passar o natal e final de ano e também oferecer de presente para familiares e amigos.

Ao comprar nas lojas Di Gaspi você garante a participação na nova promoção e poderá ganhar um prêmio na hora e ainda concorrer ao prêmio principal da promoção.

Garantindo a participação você poderá concorrer à um automóvel Nissan Kicks 0km avaliado em mais de 67 mil reais, não é demais?

É claro que você não vai perder essa chance que somente as lojas Di Gaspi poderiam oferecer aos seus clientes, entre nessa o quanto antes para também ficar na torcida para ganhar.

Você pode ganhar um brinde instantâneo e ter a chance de começar o ano de 2020 de automóvel zero km, vai perder?

Período participação


A nova promoção lojas Di Gaspi que oferece um carro km e também prêmios na hora já começou e você poderá participar até o dia 31 de dezembro de 2019.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Di Gaspi Natal 2019 disponível no site oficial.