Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping BH Natal 2019 Ganhe Panetone Concorra 2 Volvo XC40

Nenhum comentário

Na promoção shopping BH natal 2019 você ganhe um panetone Kopenhagen e concorrer à dois carros Volvo XC 40, veja passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo para garantir seu panetone e concorrer à dois carrões.

Chegou a promoção de natal do shopping BH e você não pode deixar de conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos e também os detalhes para aprender a participar e concorrer.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção do BH Shopping que está oferecendo Panetone aos participantes e também a chance de começar o ano de 2020 com um super carro, não deixe de conhecer os detalhes e também entrar nessa o quanto antes.

Promoção Shopping BH Natal 2019 Ganhe Panetone Concorra 2 Volvo XC40
Promoção Shopping BH Natal 2019 Ganhe Panetone Concorra 2 Volvo XC40

O shopping BH já está preparado para o natal 2019 e nesse ano, você vai ter a chance de ganhar um presente e concorrer à dois carros que são o sonho de muitas pessoas, é claro que você não vai ficar de fora.

Aprenda hoje mesmo a participar, muitas pessoas já estão garantindo o panetone e estão na torcida para ganhar os automóveis, você pode garantir a participação hoje mesmo.

Promoção Natal 2019 Shopping BH Ganhe Panetone


Para participar da promoção especial de natal do shopping BH, você vai precisar realizar compras nas lojas participantes no valor de 500 reais, dessa forma, você garante um panetone Kopenhagen da promoção.

Você também vai ganha cupom para concorrer à dois volvo XC40, então não perca essa oportunidade de compras os presentes de natal no shopping BH e quem é seguidor do BH shopping no instagram, vai garantir cupons em dobro da promoção, não é demais?

Não deixe de participar e cadastrar na promoção shopping BH natal 2019, faça suas compras de natal desse ano, ganhe um panetone Kopenhagen e já vai estar concorrendo à dois automóveis dos sonhos.

Promoção Shopping BH Natal 2019 Volvo


Fique atento ao período de participação na promoção BH shopping, você tem a chance de participar até o dia 30 de dezembro de 2019.

Leia o regulamento completo no site oficial e torça para ser um dos ganhadores dos automóveis Volvo XC40.

Nenhum comentário :