Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Campo Limpo Natal 2019 Ganhe Panetone ou Chocotone Casa Bauducco

Nenhum comentário

Promoção Shopping Campo Limpo natal 2019 "Gostosura de Natal" ganhe um panetone ou chocotone Casa Bauducco, saiba como participar e cadastrar na promoção para garantir o seu brinde, aproveite essa chance.

Chegou a promoção de natal 2019 no shopping Campo Limpo e você que participar vai ter a chance de garantir um delicioso panettone ou chocotone da casa Bauducco.

A promoção especial de natal do shopping Campo Limpo já está fazendo o maior sucesso e você só precisa participar para garantir o seu prêmio, você pode escolher entre panetone ou chocotone casa Bauducco.

Promoção Shopping Campo Limpo Natal 2019 Ganhe Panetone ou Chocotone Casa Bauducco
Promoção Shopping Campo Limpo Natal 2019

Shopping Campo Limpo já está preparado para o natal 2019 e aqui você pode acompanhar as informações e garantir o seu prêmio, tem muita gente levando panetone e chocottone pra casa e você também não pode ficar de fora.

Já pensou em comprar os presentes para os amigos e familiares e ainda ganhar um delicioso Panetone, então não fique de fora da nova promoção de natal do Shopping Campo Limpo.

Cadastrar Promoção Natal 2019 Shopping Campo Limpo


Para participar e ganhar seu panettone ou chocottone, você precisa realizar compras no valor de 350 reais nas lojas participantes do shopping Campo Limpo, dessa forma, você terá direito ao brinde.

Após realizar suas compras, você precisa cadastrar na promoção as suas notas no balcão de trocas no próprio shopping ou pelo aplicativo "Chega de Fila" que é gratuito.

Faça suas compras de natal e final de ano no shopping Campo Limpo depois é só cadastrar suas notas e retirar na hora o seu panetone Bauducco.

Período participação


A nova promoção de natal Shopping Campo Limpo já está valendo e você pode garantir a sua participação até o dia 22 de dezembro de 2019.

Não deixe de acessar o site oficial para ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial.

Nenhum comentário :