Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Laser Eletro 2016 Show de Prêmios

2 comentários

Não perca a promoção Laser Eletro 2016 Show de Prêmios, confira os detalhes de como participar dessa promoção.

Nas lojas da rede Laser Eletro você tem encontra os melhores preços e ainda tem a oportunidade de sempre participar de promoções como está.

Hoje você vai conhecer melhor a promoção Show de Prêmios Laser Eletro, confira os detalhes dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.
Participar Promoção Laser Eletro 2016 Show de Prêmios
Foto: Divulgação
Quem não gostaria de participar de uma promoção incrível como está e ter a chance de concorrer a ótimos prêmios, então fique ligado nos detalhes de como funciona essa promoção.

As pessoas que participarem da promoção Laser Eletro 2016 Show de Prêmios vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um Jeep Renegade 0km
2-Um Mercedez-Venz 0km
3-Um Palio Fire 0km
4-18 Motos Honda CG125 Fan 2015 0km

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nesses promoção? É claro que você não vai perder a chance de participar, não é mesmo?

Cadastrar Promoção Laser Eletro 2016 Show de Prêmios


Para participar da promoção Show de Prêmio Laser Eletro você precisa comprar no mínimo 50 reais em uma das lojas da rede.

Depois de realizar suas comprar você precisa cadastrar na promoção, depois de fazer o cadastro você vai criar um login e senha para sempre poder voltar no site para cadastrar mais compras.

Acesse www.showdepremioslaser.com.br para cadastrar na promoção, vão acontecer diversos sorteios fique atento a cada um deles, no site oficial da promoção você encontra o regulamento completo com todos os detalhes.

2 comentários :

Unknown disse...

Quero ganhar 10.000,00 gostaria de mudar de vida.

Unknown disse...

sim