Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Scotch-Brite 2017 Ratinho Limpeza Premiada

11 comentários

Conheça a nova promoção Scotch-Brite 2017 Limpeza Premiada, veja aqui as informações sobre prêmios e como participar desafio da limpeza.

Foi lançada recentemente a nova promoção Scotch-Brite 2017 que está sendo apresentada pelo Ratinho, é a promoção "Limpeza Premiada".

Aqui você vai poder conhecer melhor essa promoção, descobrir os prêmios que estão sendo oferecidos e o que você tem que fazer para participar e concorrer.
Cadastrar Promoção Desafio Limpeza 2017 Programa do Ratinho
Foto: Divulgação
A linha de produtos Scotch-Brite apresentam uma enorme qualidade e fazem um grande sucesso, além disso, você pode ter a chance de participar de incríveis promoções como essa.

É claro que você não vai perder a chance de participar, depois que você conhecer melhor os prêmios apresentados na promoção 2017 Limpeza Premiada, você também vai querer participar.

Nessa nova promoção que o Ratinho está apresentando, você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-90 Prêmios instantâneos no valor de 400 reais

2-12 Super prêmios no valor de cinco mil reais

3-Uma casa

Viu só, como essa promoção realmente chama atenção com prêmios tão incríveis? Imagina se você participar e for o grande ganhador do prêmio principal que é a casa?
Então não perca mais tempo e conheça os detalhes do que é preciso fazer para participar e também ter a chance de concorrer.

Diversas pessoas já estão comentando nas suas redes sociais sobre essa promoção que o Ratinho está apresentando, avise seus amigos para também participarem.

Cadastrar Promoção Scotch-Brite 2017 Limpeza Premiada Programa Ratinho

É muito fácil participar da promoção Limpeza Premiada, fique de olhos nos detalhes do que é necessário fazer.

Inicialmente você precisa comprar qualquer produto Scotch-Brite, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, na hora você fica sabendo se foi um dos ganhadores no prêmio instantâneo no valor de 400 reais.

Lembrando que se você comprar a Esponja Extrema, você ganha chances em dobro para participar da promoção.

Depois de realizar o seu cadastro, você também tem a chance de concorrer a um dos prêmios no valor de 5 mil reais, além disso, vai acontecer um sorteio todo mês para o "Programa do Ratinho", o escolhido vai participar do Desafio da Limpeza e quem for o vencedor vai ganhar a casa.

Acesse o site oficial que citamos aqui para você ler o regulamento completo da promoção e assim tirar suas possíveis dúvidas.

A promoção Scotch-Brite 2017 Limpeza Premiada já começou e vai até o dia 30 de junho de 2017, não perca o período de participação.

11 comentários :

Unknown disse...

Scotch-Brite Dura mais limpa melhor

chiquinho disse...

scotch-brite Dura mais limpa melhor

léa disse...

É melhor, mais qualidade. dura muito mais!

Unknown disse...

dura mais e limpa melhor .

Unknown disse...

Scotch-Brite Dura mais e limpa melhor

raq.bolinha disse...

Scotch-brite é demais, não deixa você atrás!

Unknown disse...

Scotch-brite deixa sua louças mais limpa e brilha mais

Unknown disse...

Não consegui cadastra

Unknown disse...

Scotch brite dura e é melhor.

Rogério Lima disse...

Scotch brite dura mais e limpa melhor

Unknown disse...

Scotch brite dura mais e limpa melhor