Cadastrar Promoção Pernambucanas Natal 2017 Seu Natal Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pernambucanas Natal 2017 Seu Natal Premiado

Promoção Pernambucanas Cartão Natal 2017 Seu Natal Premiado, participe dessa promoção e concorra à vales-compras no valor de duzentos reais.

Nas lojas Pernambucanas você encontra diversas opções de produtos que são ideais para oferece der presente no natal 2017, você encontra produtos para sua casa, roupas da moda e muito mais.

Agora você tema a oportunidade de participar da nova promoção Pernambucanas Natal 2017, fique atento as informações que vamos mostrar aqui e tenha você também a chance de participar e concorrer aos prêmios.
Cadastrar Promoção Pernambucanas Natal 2017 Vales-Compras 200 Reais
Foto: Divulgação
Quando o final do ano se aproxima, muitas pessoas começam a se preocupar com os presentes de natal, não é verdade? Na Pernambucanas você encontra opções de presentes para toda a família e ainda pode concorrer à ótimos prêmios.

Na promoção Pernambucanas 2017 Seu Presente de Natal, você tem a chance de concorrer a mil vales-compras no valor de duzentos reais casa um, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção?

Não perca essa oportunidade, pois você pode comprar os presentes de natal desse ano e ainda ganhar um vale-compras com um ótimo valor, veja o que é necessário fazer para garantir a sua participação na promoção de natal 2017 das lojas Pernambucanas.

Cadastrar Promoção Pernambucanas Natal 2017 Vales-Compras 200 Reais

Muitas pessoas já estão participando da promoção que a Pernambucanas lançou para o natal 2017, essa é a sua oportunidade de concorrer a um vale-compras com um ótimo valor.

Muitas pessoas já estão sabendo da promoção "Seu Natal Premiado 2017" mas ainda não sabem o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Para participar é muito simples, você precisa comprar nas lojas Pernambucanas e a cada cem reais em compras com o seu cartão Pernambucanas você já pode pode ter a chance de participar.

Se você comprar com o seu cartão Pernambucanas ELO você tem chances em dobro de concorrer aos vales-compras da promoção.

Depois de realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você precisa cadastrar o número do seu cupom fiscal, é preciso colocar o dia, mês e ano + LJ ou Loja+ PDV e ECF + NSU, todos esses dados estão no seu cupom fiscal de compra.

Depois de realizar o seu cadastro, você garante a sua participação na promoção de Natal Pernambucanas, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial que citamos aqui.

A promoção de Natal 2017 da Pernambucanas já está fazendo um grande sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais, você pode garantir a sua participação até o dia 24 de dezembro de 2017.

Os ganhadores da promoção Pernambucanas Natal 2017 vão ser apresentados no dia 20 de janeiro de 2017, o dia que vai acontecer os sorteio.