Promoção Cortina Premiada Ratinho Ligou Ganhou - Participar Programa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cortina Premiada Ratinho Ligou Ganhou - Participar Programa

Promoção Cortina Premiada Ratinho Ligou Ganhou, confira o número de telefone e os detalhes de como ganhar um brinde e ter a chance de participar do programa do Ratinho no SBT.

Você já conhece a promoção "Cortina Premiada" que está fazendo o maior sucesso o oferecendo a chance de ganhar bons prêmios?

Se você ainda não está sabendo dos detalhes dessa promoção vai poder conhecer aqui as informações de como é fácil participar e ganhar um brinde, além disso, você tem a chance de participar do programa do Ratinho no SBT e ganhar um ótimo prêmio.
Promoção Cortina Premiada Ratinho Ligou Ganhou Participar Programa
Foto: Divulgação
Alguns pessoas já participaram do quadro "Cortina Premiada" no programa do Ratinho, quando a pessoa é escolhida para participar, ela pode ganhar um bom prêmios ou pagar um grande mico no programa.

O participante que for escolhido para participar no SBT do programa do Ratinho vai ter que escolher uma das três cortinas para abrir, atras dessas cortinas podem ter bons prêmios ou um mico, por isso a pessoa que for selecionada tem que ter sorte na hora de escolher.

Uma das pessoas que já participaram do "Cortina Premiada" no programa do Ratinho, já perdeu a chance de ganhar um carro zero km avaliado em 30 mil reais, se você também quer ter a chance de participar saiba que é muito fácil.

Quem participar dessa promoção ganha automaticamente um brinde, pode concorrer a cinco mil reais e ainda ter a oportunidade de ser selecionado para participar no palco do programa do Ratinho ao Cortina Premiada e ter a chance de ganhar um incrível prêmio.

Se você ainda não sabe o que é necessário fazer para participar, saiba que é muito fácil e você não pode perder essa oportunidade.

Promoção Cortina Premiada Programa Ratinho - Ligou Ganhou

Para ter a chance de participar Cortina Premiada é só ligar para o número 049 499 8401 2222 ligando do seu telefone fixo você ganha dois números da sorte e ligando do seu celular você ganha 1 número da sorte e tem a chance de concorrer a cinco mil reais toda semana.

Além disso, pode ser convidado para participar do programa do Ratinho e escolher uma das cortinas e pode ter a chance de ganhar um bom prêmio como moto, eletrodoméstico, carro zero ou pagar um mico.

O valor da ligação é de R$ 3,99 + Impostos, quando você liga você ganha um brinde que pode ser recarga de celular, vale salão de cabeleireiro, revelação de fotos, aulas de academia, entre outros.

Para conferir os seus cupons é só acessar o Site Oficial da promoção após 24 horas que você efetuou a ligação, digite o seu telefone e complete o seu cadastro, você também fica sabendo na hora qual a brinde experiência que ganhou.

É importante ler o regulamento completo da promoção Cortina Premiada que também está disponível no site oficial da promoção que citamos aqui.