Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cortina Premiada Ratinho Ligou Ganhou - Participar Programa

37 comentários

Promoção Cortina Premiada Ratinho Ligou Ganhou, confira o número de telefone e os detalhes de como ganhar um brinde e ter a chance de participar do programa do Ratinho no SBT.

Você já conhece a promoção "Cortina Premiada" que está fazendo o maior sucesso o oferecendo a chance de ganhar bons prêmios?

Se você ainda não está sabendo dos detalhes dessa promoção vai poder conhecer aqui as informações de como é fácil participar e ganhar um brinde, além disso, você tem a chance de participar do programa do Ratinho no SBT e ganhar um ótimo prêmio.
Promoção Cortina Premiada Ratinho Ligou Ganhou Participar Programa
Foto: Divulgação
Alguns pessoas já participaram do quadro "Cortina Premiada" no programa do Ratinho, quando a pessoa é escolhida para participar, ela pode ganhar um bom prêmios ou pagar um grande mico no programa.

O participante que for escolhido para participar no SBT do programa do Ratinho vai ter que escolher uma das três cortinas para abrir, atras dessas cortinas podem ter bons prêmios ou um mico, por isso a pessoa que for selecionada tem que ter sorte na hora de escolher.

Uma das pessoas que já participaram do "Cortina Premiada" no programa do Ratinho, já perdeu a chance de ganhar um carro zero km avaliado em 30 mil reais, se você também quer ter a chance de participar saiba que é muito fácil.

Quem participar dessa promoção ganha automaticamente um brinde, pode concorrer a cinco mil reais e ainda ter a oportunidade de ser selecionado para participar no palco do programa do Ratinho ao Cortina Premiada e ter a chance de ganhar um incrível prêmio.

Se você ainda não sabe o que é necessário fazer para participar, saiba que é muito fácil e você não pode perder essa oportunidade.

Promoção Cortina Premiada Programa Ratinho - Ligou Ganhou

Para ter a chance de participar Cortina Premiada é só ligar para o número 049 499 8401 2222 ligando do seu telefone fixo você ganha dois números da sorte e ligando do seu celular você ganha 1 número da sorte e tem a chance de concorrer a cinco mil reais toda semana.

Além disso, pode ser convidado para participar do programa do Ratinho e escolher uma das cortinas e pode ter a chance de ganhar um bom prêmio como moto, eletrodoméstico, carro zero ou pagar um mico.

O valor da ligação é de R$ 3,99 + Impostos, quando você liga você ganha um brinde que pode ser recarga de celular, vale salão de cabeleireiro, revelação de fotos, aulas de academia, entre outros.

Para conferir os seus cupons é só acessar o Site Oficial da promoção após 24 horas que você efetuou a ligação, digite o seu telefone e complete o seu cadastro, você também fica sabendo na hora qual a brinde experiência que ganhou.

É importante ler o regulamento completo da promoção Cortina Premiada que também está disponível no site oficial da promoção que citamos aqui.

37 comentários :

Vizinho disse...

Muito bom o programa

zezim disse...

eu amo teu programa são todos maravilhoso abraso e um beijo em tel coração

Anônimo disse...

Eu surdo libras programa todos !
Eu Mora belo horizonte mg ratinho

Cida Munashe disse...

Muito bom seu programa ratinho parabéns

Unknown disse...

Não concluiu a ligação.

Unknown disse...

Muito bom.. não tem coisa melhor.. parabéns a todos.

Unknown disse...

Muito bom o. Programa

Unknown disse...

Eu queria saber o número da sorte meu e como fazer pra participar do sorteio

Unknown disse...

Quero ganhar

João disse...

Eu amo ratinho

João disse...

Eu quero participa da cortins do ratinho ou ligaçao premiada

Maria de Fátima disse...

Eu adoro esse cara amooo ratinho queria tanto te conhecer pessoalmente, e gistaria de participar da cortina premiada!

Karla Santos disse...

Eu preciso muito muito participar gente me aguda por favor eu assisto e choro muito querendo ir até lá. Me ajude aí lá nem conheço Santa Catarina e o ratinho .

Unknown disse...

Gostaria muito de participa da cortina premiada ou da ligação premiada iria me ajudar muito obg .

Unknown disse...

Oi Ratinho gosto muito do seu programa é estou precisando muito participar da cortina premiada pois meu marido é é fusiculturista e precisamos pagar o campeonato Brasileiro e a pasagem e algumas dividas

Unknown disse...

Porque eu sou renal eu presiso

Unknown disse...

boa noite ratinho curto muito seu programa independente de premio ou não mais gostaria tambem de participar da cortina premiada

Unknown disse...

Boa noite ratinho.meu nome.é maria.Aparecida moro em nova serrana em gramas curto.muito seu programa independente de prêmio ou não gostaria também.de participa da cortina premiada.

Unknown disse...

Ratinho eu te amo, não perco teu programa por nada.Ao se eu tomar umas proibida puro malte q adoro e durmo kkkk. Vc e muito parecido com meu irmão

maiara disse...

Quero muito participa do seu programa ratinho pois eu ja mim escrevi e ja tentei ligar no número dai preciso muito participa sou muito sofredora

Unknown disse...

Olá ratinho aqui é claudiney Bernardo da Silva de piranga MG moro na vila do Carmo e eu gostaria muito de poder participar do quadro curtina premiada no seu programa vc pode me ajudar eu tou dezinpregado por causa de doenças ñ estou podendo trabalhar e eu quero muito pode participar do seu programa curtina premiada.

Unknown disse...

Sim

Unknown disse...

Quero participar da cortina premiada

Unknown disse...

Quero muito participar do programa que sonho em fazer minha casa. Não tem condições financeiras. Preciso. Muito realizar meu sonho. Me ajude por favor. Muito obrigado.

Unknown disse...

Eu quero participar

Unknown disse...

Gosto.muito do seu programa ratinho não perco por nada

Unknown disse...

quero muito participar para ir estou precisando muito disso eu quero nao vou perder nem para trabalhar

Concita Morais disse...

Programa massa gosto muito espetacular do povo para o povo beleza ,muito legal 👍

Gislaine dos santos borges disse...

amo seu programa ratinho, quero muito participa

Maria de Fátima disse...

Oi ratinho por favor me chama Pra participar da cortina premiada

Unknown disse...

Oi ratinho quero muito participar do seu programa cortina premiada eu estou precisando muito de um prêmio sou a volnete de SC Catarina Criciúma não perco o seu programa cortina premiada me ajuda

Unknown disse...

Oi Ratinho sou sua fã na minha casa eu e meu esposo não perdemos nem um programa seu .eu gostaria muito de poder participar da cortina premiada seria um sonho realizado estou sem trabalhar por motivos de tratamento de saúde e gostaria muito que eu fosse sorteada para mim terminar de arrumar a minha casa do jeito que eu sempre sonhei mais por motivos de saúde eu não pude continuar tentando para colocar minha casa do jeito que eu sonho por que é só meu esposo que estar trabalhando e o que ele ganhar só dar para os gastos da casa e assim o sonho de ver minha casa igual eu sonhei vai ficando só no sonho. Sim comseguir está vitória de ser sorteada no seu programa e ganhar o caro já dar para mim fazer o que eu sonho na minha casa.

Unknown disse...

Quero participar do programa cortina premiada

Unknown disse...

eu gostaria muito de participar do progrrama da cortina premiada
por favou me chama ratinho ob deus abencoe

Unknown disse...

eu preciso muito em participar do seu programar da cortina premiado me chamar por favou que deus te ajude a ser este homem que vc e

Unknown disse...

Oi ratinho preciso muito participar do seu programa pois tenho 4 crianças pequena moro de aluguel tudo difícil a cidade que moro não tem serviço estou desempregada faso pao caseiro pra vender mas não é todo dia que vende pois preciso muito da sua ajuda que Deus abençoe Grademente esse é meu número 018991216269 me chama por favor

Silvana.almeida.rick@gmail.com disse...

Socorro me ajude ratinho estou desesperado tenho muitas contas em atraso e não tenho condições de pagar pois o salário que ganho não dá pra pagar ganho apenas 1.200 e preciso comprar remédios pois estou passando pelo um tratamento de câncer de mama e tenho tomar remédios pra continuar o tratamento me ajude pelo o amor de deus.